Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / MÃE E FILHA

'Salve-se Quem Puder': Helena sai dos eixos após momento emocionante com Luna

Em cenas após volta da novela, Helena e Luna dividirão momento de carinho; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2020, às 09h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena e Luna vivem momento de carinho em 'Salve-se Quem Puder' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Helena e Luna vivem momento de carinho em 'Salve-se Quem Puder' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

Quando voltar às telas da Globo, Salve-se Quem Puder trará um momento emocionante entre mãe e filha.

Depois de ficarem em clima de guerra, Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) vão se entender pelo bem de Téo (Felipe Simas). Após uma briga no jantar organizado por Téo, as duas vão parar para conversar.

"A gente precisa ser honesta. Você sabe o que eu penso de você", começará Helena, pronta para detonar Luna. "Que eu sou uma aproveitadora. A senhora não confia em mim. O que eu posso garantir pra senhora é que eu jamais faria qualquer coisa pra machucar o Téo. E muito menos a senhora", garante a mexicana.

Helena revelará o problema que tem com Luna: "Toda vez que eu te olho. Eu tenho a sensação que eu tô sendo enganada!", soltará. Luna ficará emocionada com isso. "Não é possível a senhora não sentir nada de bom quando me vê. Eu não sou uma pessoa má". Ela quase deixa escapar que é, na verdade, filha biológica de Helena.

O encontro servirá também para que Helena peça a Luna que convença Téo a ir em frente com a cirurgia para corrigir a coluna. Ela mostra toda a vulnerabilidade e, surpresa, recebe um abraço de Luna que a tira dos eixos. "Obrigada por ter me escutado. Essa nossa conversa... A sua maneira de falar. Você me deixou muito mais calma", desabafará a loira depois.

Segundo o Notícias da TV, as cenas só vão ao ar quando a novela voltar da interrupção forçada pelo coronavírus.

A VERDADE

Vilã? Não é bem assim. 

Revelações sobre o passado de Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder vai mostrar que ela tem motivos para ser amarga. O público finalmente vai descobrir que ela não abandonou a própria filha.