Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Terra e Paixão: Em tribunal, Antônio engole orgulho após bronca de juíza: "Doutor?"

Antônio tenta intimidar tribunal e engole orgulho após bronca de juíza em 'Terra e Paixão'; entenda

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção
por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 25/10/2023, às 07h25 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Em tribunal, Antônio engole orgulho após bronca de juíza - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Em tribunal, Antônio engole orgulho após bronca de juíza - Reprodução/TV Globo

O julgamento de Irene (Gloria Pires) e Vinícius (Paulo Rocha) vai dar o que falar em Terra e Paixão. Egocêntrico, Antônio (Tony Ramos) vai ter que abaixar a cabeça ao ser humilhado pela juíza do caso após o fazendeiro exigir um tratamento diferenciado.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (26), Antônio não gostará nada ao ver que será uma mulher que lidará com o caso. Querendo mostrar a suposta importância, o crápula exigirá que a juíza se refira a ele como doutor, mas acabará recebendo uma bela bronca da mulher.

"O senhor é médico, dentista ou veterinário? Ou fez algum doutorado para obter o título de doutor?", questionará a oficial. Antônio negará, mas afirmará que todos da cidade se referem a ele com tal título como imposição de respeito. No entanto, além de negar de usar o tratamento, a juíza também fará suas próprias exigências.

"Mas eu vou chamá-lo apenas de senhor. Já em relação a mim, o senhor deve usar o tratamento meritíssima ou excelência. O seu advogado deveria ter lhe explicado esse ritual", arrematará, demonstrando que não se assusta com as palavras do vilão, deixando Antônio constrangido e sem saber como responder. A partir deste ponto, o julgamento ficará tenso e será um grande embate até a juíza tomar uma decisão.

SAIBA QUAL SERÁ O VEREDITO DA JUÍZA

Irene (Gloria Pires) irá aprontar mais uma para tentar se livrar de um processo em Terra e Paixão. Sendo acusada de roubar as terras de Aline (Barbara Reis), a vilã esquecerá suas alianças e jogará toda a culpa em Vinícius (Paulo Rocha), se declarando como mais uma vítima da situação. Com a reviravolta da denúncia, Vinícius ficará totalmente chocado com a atitude da amante.