Após escapar da prisão, Sidney vai atrás de Irene à procura de vingança e acaba morto pelas mãos da vilã em 'Terra e Paixão'; saiba mais
Publicado em 29/11/2023, às 21h08
Após escapar da tentativa de assassinato de Ramiro (Amaury Lorenzo) e cair na emboscada de Marino (Leandro Lima), Sidney (Paulo Roque) procurará por Irene (Gloria Pires) e tentará fazer sua vingança em maior estilo em Terra e Paixão. No entanto, o bandido não terá muita sorte e acabará com o próprio plano virado contra si.
Em cenas previstas para esta quinta-feira (30), Sidney invadirá a mansão de Irene durante a madrugada e a assustará ao aparecer no quarto dela. "Eu sei que você mandou o Ramiro me matar, Irene. E agora quem vai morrer é você! Você me traiu e agora vai morrer!", ameaçará o bandido revoltado.
Desesperada, a vilã negará a acusação e aponta que foi ela que o ajudou a se livrar da cadeia. "Eu não traí ninguém, Sidney!! Eu mandei um advogado pra te ajudar a fugir. E mandei um monte de dinheiro! Se quiser, eu te dou mais, muito mais!", oferecerá, mas não será o suficiente para Sidney.
"Agora deu! Cala essa boca! Você vai morrer!", gritará o crápula, começando uma perseguição pela casa. Irene conseguirá pegar uma arma, mas ela não funcionará. Assim, ela voltará a correr pelos aposentos, pegando uma faca na cozinha durante a perseguição.
Ao ver o bandido a encurralar, ela não pensará duas vezes antes de ameaçar: "Se você der mais um passo, eu enfio essa faca no seu pescoço!". Sidney até tentará arrancar a arma das mãos de Irene, mas não será rápido o suficiente e morrerá com a vilã cravando a faca em seu peito.
A Irene e o Kelvin desse tamainho 🤏🏻 simplesmente dois pinscher raivosos cheios de ódio KKKKKKKKKKK. #TerraEPaixãopic.twitter.com/syqrZn1MsE
— αℓℓi 🍊 (@_flocociella) November 28, 2023
O retorno de um personagem do passado mexerá muito com a vida de Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão, se tratando de ninguém menos que o agressor da agrônoma. Além de ter que lidar com a presença do crápula, Petra descobrirá que não foi a única vítima dele.