Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Alucinada

Vale Tudo: Com Solange longe, Fátima tem delírio durante primeiro sexo com Afonso

Solange vai trabalhar fora do Brasil e Fátima aproveitará a situação para seduzir Afonso e arrastar o rapaz para a cama em Vale Tudo

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 22/05/2025, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão) de Vale Tudo - Reprodução/Globo
Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão) de Vale Tudo - Reprodução/Globo

Solange (Alice Wegmann) aceitará a proposta de emprego dos sonhos feita por uma empresa de Madrid sem nem imaginar que se trata de uma armação de Odete (Débora Bloch) em Vale Tudo. Fátima (Bella Campos) aproveitará a ausência da ruiva para ir com tudo para cima de Afonso (Humberto Carrão).

Depois de beijar o herdeiro da TCA, a filha de Raquel (Taís Araujo) fingirá se sentir culpada, o que aproximará mais ainda o enganado. Em certo dia, o clima esquentará e os dois terão a primeira noite de sexo, com a golpista delirando.

Fátima se imaginará rica, com o armário cheio de roupas de grife e grávida do irmão de Heleninha (Paolla Oliveira). Depois, a víbora terá que lidar com o ciúme de César (Cauã Reymond). “Vamos combinar que, quando eu falar Afonso, você tem que ouvir dinheiro. Afonso quer dizer: dinheiro”, debochará a pilantra, informou o Notícias da TV.

BELLA CAMPOS FALA SOBRE VIVER A FÁTIMA DE VALE TUDO

Entrevistada pela revista 29 Horas, Bella Campos comentou a sua entrada em Vale Tudo como a vilã Fátima. “Quando eu fui fazer o teste, já saí de casa com o peito aberto, a Maria de Fátima é uma personagem que não tem como uma atriz encarar sem estar inteira, viva e preparada para tudo o que pode acontecer. Eu me sinto muito pronta para receber todo tipo de reações”, afirmou a estrela.

A personagem gera sentimentos nas pessoas, ela faz parte do dia a dia das pessoas. Esse é o poder das novelas, elas e o público criam coletivamente esse imaginário. E essa coisa do reconhecimento nas ruas é uma demonstração de que a nossa conexão está funcionando. Eu estava com sede de fazer uma personagem como essa, estava morrendo de vontade de interpretar alguém capaz de tomar atitudes questionáveis em nome de suas ambições, sem filtros. E que também levanta debates e discussões, além de levar diversão e alegria para o público”, apontou a artista.

Leia também: Jornalista da Globo dá nota zero para Bella Campos como Fátima em Vale Tudo: ‘Virou periguete’