Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descontrole

Vale Tudo: Detonada por Ivan e Raquel após sexo, Heleninha toma atitude assustadora

Heleninha vai ser humilhada por Ivan e Raquel depois de sexo e perderá o controle em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 21/05/2025, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquel (Taís Araujo), Ivan (Renato Góes) e Heleninha (Paolla Oliveira) de Vale Tudo - Reprodução/Globo
Raquel (Taís Araujo), Ivan (Renato Góes) e Heleninha (Paolla Oliveira) de Vale Tudo - Reprodução/Globo

Heleninha (Paolla Oliveira) vai para a cama com Ivan (Renato Góes) pela primeira vez em Vale Tudo. A filha de Odete (Débora Bloch) irá atrás de Raquel (Taís Araujo) para falar que nunca teve nada com o funcionário da TCA enquanto eles estavam juntos.

A protagonista não gostará nada da conversa e garantirá que não terminou com o galã por causa da loira. A irmã de Afonso (Humberto Carrão) perceberá que a mocinha está incomodada com o papo e irá embora, abalada com o climão.

Poliana (Matheus Nachtergaele) procurará Ivan para contar que Heleninha foi atrás de Raquel e o bonitão dará uma bronca na namorada, dizendo que se alguém devia ter uma conversa com Raquel era ele. A alcoólatra se desculpará e terá uma recaída, sendo encontrada completamente bêbada por Celina (Malu Galli) e Eugênio (Luis Salém).

PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE VIVER A HELENINHA DE VALE TUDO

Entrevistada pelo Roda Viva, Paolla Oliveira falou sobre interpretar a Heleninha em Vale Tudo. “Eu quis muito esse personagem. Eu acho que já seria suficiente por ser um grande trabalho, grande novela e grande remake, e ser uma personagem que foi eternizada por uma grande atriz, que eu admiro demais que é a Renata Sorrah. Mas eu sinto que tinha mais, eu sinto que foi um chamado”, afirmou a estrela.

A artista revelou ter duvidado em certo momento que seria capaz. “Mas aquilo ficou dentro de mim. A Heleninha, o que eu tenho na minha cabeça é que a gente tem uma ideia dela como um estereótipo. A mulher da crise, do escândalo, a bêbada, a gente tem esse estereótipo, mas para mim ela é mais”, refletiu a atriz.

“Ela é mais do que uma mulher em crise, é uma mulher com tantas camadas, com tantos desafios e conflitos. É uma mulher que por conta dessa condição, do alcoolismo porque o alcoolismo é considerado uma doença mental, ela se afasta da família, de quem ela ama e não consegue se sentir amada”, concluiu Paolla.

Leia também: Vale Tudo: Solange humilha Fátima ao saber a verdade sobre Raquel e leva invertida