Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / AFUNDOU

Vale Tudo: Público lincha Maria de Fátima e Afonso e renega casal com duras críticas

Em Vale Tudo, o casal formado por Fátima e Afonso não desceu e o público apontou motivos duros para que os dois não convençam; entenda

Fátima e Afonso - Reprodução/Globo
Fátima e Afonso - Reprodução/Globo

Começou o flerte entre Afonso (Humberto Carrão) e Maria de Fátima (Bella Campos) e os fãs de Vale Tudo já opinaram sobre o casal. O herdeiro dos Roitman começou a cair no charme da ambiciosa influenciadora digital, mas não convenceu tanto assim. Alguns dos pontos levantados envolvem química e que o casal não dá tanta liga para convencer que ele irá se apaixonar pela filha de Raquel (Tais Araújo).

Como aconteceu o início do casal?

Após Solange (Alice Wegmann) viajar à trabalho em uma armação de Odete Roitman (Debora Bloch), a aspirante a modelo investiu no rapaz e começou uma nada sutil aproximação. Na primeira conversa mais direta, após o embarque da diretora de conteúdo, uma internauta apontou: "Eu até gosto da Fátima quando está com a família e amigos mas quando ela fala com os Roitman ela é tão forçada que não sei como o Afonso vai cair no papo dela. (...) Esse cara tem que ser muito burro". O comportamento de Afonso também virou pauta para outro fã: "O desocupado do Afonso muito sonso. É nítido que a Fátima da em cima solta várias indiretas e, agora que a namorada dele tá em outro país, ele fica dando abertura só porque quer uma mulher que bajule ele".

Não vai rolar casal?

Existem outras críticas ao casal. Por exemplo: uma internauta não enxerga naturalidade no papo e escreveu que "eu só vejo ele cortando e dando fora nela". Um segundo detonou: "A construção, a direção tá muito fraca. O tom do personagem Afonso é muito seco e robótico, como tivesse entrevistando alguém. E a outra como se tivesse lendo o texto". Um terceiro manteve a esperança: "Acho que ainda não é pra ter química. Em breve o negócio esquenta". 

Vale Tudo é um sucesso exibido originalmente em 1988 e escrito por Gilberto Braga, Leonor Bassères e Aguinaldo Silva. Em 2025, a trama ganhou uma nova versão e traz o conflito entre mãe e filha mais acentuado, além de tentar responder à pergunta: é possível vencer no Brasil sendo honesto? A nova versão é escrita por Manuela Dias (Amor de Mãe) e tem direção artística de Paulo Silvestrini.