Sardinha vai cair da cadeira ao saber de um segredo cabeludo de Fátima e fará questão de contar tudo para Solange em Vale Tudo
Publicado em 16/05/2025, às 08h30
Raquel (Taís Araujo) fará muito sucesso com o novo restaurante em Vale Tudo. A protagonista será chamada pela Tomorrow para ser a pessoa principal de uma matéria sobre empreendedores e Sardinha (Lucas Leto) conversará com a batalhadora.
Ao conferir os documentos da mocinha, o rapaz logo notará que Raquel tem o mesmo sobrenome de Fátima (Bella Campos) e que também é de Foz do Iguaçu (PR). Sem saída, a cozinheira terá que assumir que a víbora é sua herdeira.
Raquel explicará que passou por um momento difícil e de muitos atritos com a pilantra, mas que agora elas se reconciliaram e está tudo bem. A ex de Ivan (Renato Góes) ainda implorará para que a desavença não seja assunto da reportagem e que o pessoal e o profissional não se misturem.
Sardinha concordará com a decisão da guerreira, mas depois irá correndo mandar uma mensagem para Solange (Alice Wegmann) contando que a mãe de Fátima até pouco tempo vendia sanduíche na praia e não era a herdeira que a golpista tinha inventado, informou o Notícias da TV.
LUCAS LETO FALA SOBRE ENCONTRO COM ATOR QUE FOI SARDINHA NA PRIMEIRA VERSÃO DE VALE TUDO
Entrevistado pelo UOL, Lucas Leto, o Sardinha de Vale Tudo, revelou que teve um encontro com Otávio Muller, que viveu o personagem na primeira versão da novela. “Conversar com o cara e pedir a bênção. Entender mais desse Sardinha, como ele construiu esse personagem. Foi muito legal, porque eu cheguei, assisti ao espetáculo maravilhoso (do Otávio) e, no final, ele estava saindo e eu falei, ‘Otávio, licença, posso falar com você rapidinho?'”, recordou o famoso.
“Ele me falou muitas coisas legais. Foi o primeiro trabalho que Otávio fez na televisão, aos 21 anos, acho. Eu tenho 25 hoje. Poder fazer um personagem que o Otávio Muller fez é uma honra, além dessa novela”, destacou o artista.
O astro comentou também sobre a presença maior de atores negros na nova versão. “É maravilhoso. Precisamos estar em todos os espaços. Quando falamos de novela ou de qualquer outro [produto audiovisual] que consegue assistir, a gente está criando novas narrativas. A sociedade se comporta [de acordo com] a maneira que ela se vê [em] filmes, novelas e séries... A gente tem que criar novas realidades. E isso vem através da arte”, refletiu Lucas.
Leia também: Vale Tudo leva nota zero de jornalista da Globo: ‘Não está rendendo’