A primeira liderança solo do BBB 25 é de João Pedro, e após a prova ficou definido o novo alvo de eliminação e mudança de rota em um dos ranços
Publicado em 07/02/2025, às 11h07
Com a primeira liderança solo da temporada em andamento, o BBB 25 ganhou mais alguns contornos para sua nova fase: mesmo com apenas um embate declarado, a briga entre Gracyanne e Diogo ainda repercutiu. Outro ponto é que a privação de comida segue firme e forte, nada mudou para o VIP. O imbróglio romântico também marcou a noite com mais uma conversa sobre relacionamento na casa.
João Pedro conquistou a liderança solo e elegeu João Gabriel, Maike, Gabriel e Joselma para integrarem o VIP. Porém, mesmo com as pulseiras, todo mundo segue no Tá com Nada. A punição aconteceu porque, durante a dinâmica de congelamento, o irmão do líder se mexeu e colocou todos no perrengue. A única que segue podendo degustar do melhor cardápio, lanches e mais, é Gracyanne Barbosa, por ter voltado da eliminação.
10) Até os lanches do Líder estavam proibidos no Tá Com Nada. Apenas Gracyanne poderia comer. pic.twitter.com/X7RlzFOk0i
— Tracklist (@tracklist) February 7, 2025
A briga da musa fitness contra Diogo Almeida segue firme e forte. Ela repercutiu com os gêmeos e elogiou a atitude que eles tiveram de chamarem a atenção do ator: “Vocês são dois meninos novos, porque são homens pra caralho. Vi vocês chamando atenção do Diogo. Ninguém mais teve coragem. Vocês são f*da pra c*ralho! Vocês são de verdade."
Em outro momento, ela disse que percebeu que Almeida ficou sem resposta durante a briga e disse para Camilla porque não ficou mais tempo batendo boca: “Eu só não fiquei mais, porque eu não queria que ele tivesse VT. Porque, se não, eu ficava ali discutindo com ele. Mas, quando eu vi que ele não tinha resposta, eu ri".
No apartamento do Líder, João declarou seu alvo: Mateus. Segundo ele, a decisão é porque ele não tem nenhuma prioridade em relação a ele. Falando em alvos, Maike declarou que não vai mais votar em Diego Hypolito. Em outro momento, o nadador também repercutiu a briga de Gracyanne com Diogo. Para ele, o ator perde a cabeça quando confrontado e falou sobre uma experiência que teve com ele.
“A hora que eu estava conversando com ele, eu falei alguma coisa e ele deu uma exaltada. Ele falou: 'ponto final!'. Eu falei: 'não, vou continuar falando...', aí ele abaixou a bola. Mano, não vai funcionar comigo!”.
Aline e Diogo bateram papo e tiveram outra DR. A policial militar deixou bem pontuado que tem uma desconfiança sobre as intenções dele: “Em alguns momentos, eu fico desconfortável de pensar que pode ser isso... Tipo, será que ele está fazendo isso de maneira espontânea ou é algo que ele precisa fazer?”.
O ator rebateu e disse que sua aproximação não foi estrategicamente e que pensou bastante antes de se entregar aos beijos com ela: “Nenhum movimento meu com você, até o momento... Não foi estratégia. Eu pensei trezentas mil vezes antes da gente ficar, né? A gente conversou algumas vezes sobre”. Aline finalizou e disse que tem medo de ser vista como boba por manter proximidade a ele.
14) Aline e Diogo conversando mais um pouco pic.twitter.com/Mw5dMNPSwc
— Tracklist (@tracklist) February 7, 2025
*Texto de Murilo Rocha
Murilo Rocha é estudante de Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Siga o Murilo nas redes sociais: @eumuriloorocha