Bilionário aparece sem camisa e recebe massagem durante reunião de trabalho; veja
O bilionário malaio Tony Fernandes dividiu opiniões ao compartilhar uma foto em que aparece sem camisa recebendo uma massagem durante uma videochamada de trabalho. É que algumas pessoas julgaram o comportamento do homem como inapropriado e pouco profissional.
Em uma foto que ele mesmo publicou no Linkedin (e depois apagou), o ricaço, que é proprietário da companhia aérea AirAsia, aparece dentro de uma sala de reuniões, sem camisa, recebendo uma massagem de uma profissional enquanto participa de uma videochamada. Na legenda da publicação, ele contextualizou: "Foi uma semana estressante, e Veranita Yosephine sugeriu uma massagem". Veranita Yosephine é a CEO da empresa.
De acordo com a Forbes, Fernandes é dono de uma fortuna estimada em R$ 1,7 bilhão. Além da AirAsia, ele já foi dono do clube de futebol da Inglaterra Queens Park Rangers. No entanto, em julho deste ano, se despediu totalmente da instituição. Ainda, ele também já foi proprietário da equipe de Fórmula 1 Caterham.
Na web, a publicação arrancou reações negativas de usuários das redes sociais. "Tão pouco profissional e desrespeitoso", opinou um. “Ele deveria dar um exemplo de boa ética e cultura de trabalho, e não exibir seu corpo e privilégios”, afirmou outro.
Some CEOs need to stay off LinkedIn😂 pic.twitter.com/O4VAee5IRO
— Anoop Menon (@godsonlymistake) October 17, 2023
"Essa cera é a mais inovadora do mercado. Ela é zero dor", prometeu a moça no início do vídeo. No entanto, não foi bem assim, como descobriu o pai, assim que a filha puxou a primeira folha depilatória."Ô, disgraceira", exclamou o homem. "Painho finge que não dói", pediu a influenciadora.
"Não dói, não, rapaz. É excelente", tentou se corrigir. A filha passou a folha depilatória outras 3 vezes, com o pai se segurando para não reagir. Ao final do vídeo, quando ela disse que a gravação já havia terminado, ele afirmou: "Doeu para cara***".