Mulher conheceu o marido após mal-entendido que envolveu até polícia; veja
A estadunidense Katherine Johnstone, de 29 anos, conheceu o marido, Michael Johnstone, de 35 anos, após um mal-entendido que envolveu até a polícia. Há 7 anos, após voltar para casa de manhã de uma festa, ela se deparou com o homem, até então desconhecido, deitado no sofá.
“Pedi à minha irmã que não trancasse a porta quando saísse porque voltaria tarde para casa. No entanto, aproveitei muito a festa, e voltei para casa às 8h da manhã seguinte”, contou Katherine ao 'Kennedy News'.
Ao chegar em casa, ela se deparou com uma surpresa: “Abri a porta da frente e encontrei um cara dormindo no nosso sofá com um cobertor por cima. Ele estava roncando e havia tirado os sapatos”. Imediatamente, ela e a irmã foram até a polícia dar queixa do homem por invasão de propriedade.
Acontece que o homem não invadiu a casa com a intenção de cometer um crime. Ele havia combinado de dormir na casa de um amigo, só que confundiu a casa e acabou dormindo no sofá da futura esposa. Após o incidente, ele foi até a casa de Katherine com um vaso de flores para pedir desculpa às duas irmãs e aos pais.
“Esta foi a primeira vez que conheci os pais dela, então é um quebra-gelo bastante doido. Acho que eles apreciaram o pedido de desculpas. O pai dela disse que isso poderia ter acontecido com qualquer um. Eles só queriam ter certeza de que era sincero”, relatou Michael sobre o primeiro encontro com os sogros.
Depois do episódio, eles passaram a seguir um ao outro nas redes sociais. Em uma ocasião, Katherine convidou o rapaz para uma festa e eles engataram um romance. Em 2022, se casaram e, em fevereiro deste ano, nasceu Mila, a primeira filha do casal.
“Rimos e não conseguimos acreditar que foi assim que nos conhecemos e agora nos casamos e formamos família. As pessoas falam disso o tempo todo. É uma história linda e boba porque é tão única. Eu não mudaria nada e acho que isso torna o nosso amor ainda mais forte", narrou a moça sore a história de amor.
O incidente ocorreu em um posto de gasolina na cidade de Valapattanam, na Índia. De acordo com pessoas que presenciaram o ocorrido, Chandran levou a cobra até o local para mostrar aos colegas que estavam no local e tirar fotos.
Todavia, a cobra começou a se enrolar no pescoço do homem e a sufocá-lo, fazendo com que ele desmaiasse. Ao ver a situação, o funcionário do posto, chamado Abhishek, foi ajudar o conhecido. Segurando uma sacola em uma das mãos, ele afastou a cobra, enquanto puxava Chaldran pela braço com a outra mão. Bem-sucedido, ele conseguiu retirar a serpente, que saiu rastejando.