Vídeo de duas mulheres quase saindo na mão por homem viraliza e divide opiniões; veja
Um vídeo de uma senhora acusando outra mulher de ter dado em cima do seu marido enquanto estava no banheiro viralizou e dividiu opiniões na web. A cena ocorreu em um bar. As duas partes se exaltaram durante a confusão.
Em um registro do momento, é possível ver que a senhora acusou a mulher de não respeitá-la. "Eu tô te respeitando, po***", replicou a moça. “Não me respeitou, esperou eu ir no banheiro pra sentar aqui perto do meu homem", acusou a mulher exaltada.
Quando a outra foi responder, a senhora começou a gritar: "Cala a boca, cala a boca". Nas redes sociais, o comportamento das duas gerou críticas. "Certamente eu tentaria dialogar que ela estava louca, mas, no final do grito do 'cala a boca', ela ia sentir minha mão estalando na cara dela", opinou uma.
Outra comentou: "Em pleno 2023 e ainda tem mulher brigando por macho". "Remédio pra doido é alguém mais doido, já já essa aí acha", brincou um terceiro. "Puxando outra cadeira para assistir o barraco. Longe dos homens alheios. Quero assistir, não participar", escreveu outra.
🚨BRASIL: Senhora intimida mulher após ela sentar perto de seu marido: “Esperou eu ir no banheiro pra sentar aqui perto do meu homem”.
— CHOQUEI (@choquei) October 24, 2023
pic.twitter.com/IHfJPY6en3
A ação inusitada ocorreu após o bilionário promover um concurso, cujo prêmio era o valor de 1 milhão de dólares. Para ganhar a quantia milionária, os cerca de 20 mil participantes, que pagaram uma taxa de inscrição de 50 euros, teriam que decifrar um código. Acontece que ninguém conseguiu resolver a combinação.
Dessa maneira, Bartošek resolveu dar outro destino para o dinheiro. Segundo os jornais 'El Universal' e 'El Tiempo', um e-mail foi enviado a todos os candidatos que se inscreveram no concurso, solicitando que eles fossem até um campo aberto, onde a quantia de 1 milhão de foi jogada.