Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Surpreendente

Ana Maria Braga choca público ao revelar ator fantasiado de mulher no Mais Você

Ana Maria Braga recebeu no Mais Você um ator muito famoso fantasiado de mulher e surpreendeu os telespectadores ao revelar quem era

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 27/09/2024, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Sterblitch e Ana Maria Braga no Mais Você - Reprodução/Globo
Eduardo Sterblitch e Ana Maria Braga no Mais Você - Reprodução/Globo

Na manhã desta sexta-feira (27), Ana Maria Braga recebeu uma visita especial no Mais Você. Eduardo Sterblitch apareceu no programa fantasiado de Euphegenia Doubtfire, personagem que ele vive na peça musical Uma Babá Quase Perfeita.

O astro esteve nas ruas com o repórter Ivo Madoglio e as pessoas não conseguiam reconhecer o artista. Lilia Cabral, Luciano Huck, Tony Tornado, Faustão e Marcos Mion foram alguns chutes. Edu passa por uma caracterização de quatro horas para viver o papel.

“Para uma pessoa que não tem muita paciência quanto eu, Ana, é a meditação que não sei fazer. Pelo amor que eu tenho, eu sou obrigado a ficar quietinho. Às vezes eu tenho vontade de abandonar o serviço. O resultado é muito legal, né? Veja de perto. É tudo prótese”, comentou o famoso no matinal.

Eduardo Sterblitch e o repórter Ivo Madoglio no Mais Você (Reprodução/Globo)

“Na peça tem o Daniel (personagem que ele interpreta), que é a pessoa por trás disso, um pai de família que acabou de separar da esposa, não por falta de amor, mas acabou o amor romântico, eles não se amam mais como um casal, se amam como amigo, acontece muito”, declarou o artista.

“E eles acabam se separando e a partir dessa separação, os filhos ficam com ela e ele é um pai solar, brincalhão, quase uma criança, uma energia infantil, solar, inclusive é por esse motivo que o casamento deles acaba, essa falta de responsabilidade dele”, avaliou o astro.

“Mas ele é um cara muito amoroso e a justiça o proíbe de ficar com os filhos todos os dias. Isso mexe com ele, e aí como o personagem é um ator e o irmão é um maquiador muito famoso, surge essa péssima ideia de fazer com que ele se transforme numa mulher para poder ficar mais perto dos filhos. Só esse álibi, de estar mais perto da família, já deixa a peça e o filme um clássico”, analisou Eduardo. Vale destacar que o filme de 1993, protagonizado por Robin Williams, ficou muito conhecido no Brasil por ser exibido várias vezes na Sessão da Tarde.