Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Apresentadora da Band revela morte da própria mãe e chora ao vivo: "Parceira"

Momento forte: apresentadora da Band Renata Dourado revela morte da mãe ao vivo e se emociona: assista

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 02/05/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora da Band revela morte da própria mãe e chora ao vivo - Reprodução/Band
Apresentadora da Band revela morte da própria mãe e chora ao vivo - Reprodução/Band

A apresentadora Renata Dourado teve um momento emocionante ao vivo nesta segunda-feira (01). Âncora do Band Cidade DF, ela revelou durante o programa que havia acabado de perder a mãe e caiu no choro.

No fim do jornalístico, a famosa quebrou protocolo para homenagear a mãe. Segurando a emoção, ela iniciou uma fala que veio seguida de imagens, mostrando Sonia Dourado ao lado da filha em momentos felizes.

"Quero dedicar esse jornal de hoje à minha mais fiel telespectadora. Que agora me acompanha de um outro lugar, em um outro plano", disse a jornalista. "A minha mãe, Sonia Dourado. Minha maior incentivadora, minha amiga, minha parceira de vida, que se foi na última quarta-feira, dia 26".

Já com a voz embargada, ela completa: "Obrigada por tudo que você fez por mim, pelos meus irmãos e por todos que passaram na sua vida. Que você esteja em paz e que receba todo amor que você plantou por onde passou em toda a sua jornada. Te amo pra sempre, a gente se vê". Confira:

ANA MARIA BRAGA QUEBRA PROTOCOLO NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga quebrou o protocolo da Globo nesta terça-feira (02). É que, ao fim do Mais Você, ela citou o ex-colega Faustão, que hoje está na Band após sair da emissora, e completa mais um ano de vida.

Encerrando o programa matinal, a loira homenageou o amigo e mandou os parabéns, ignorando o fato dele estar em outra emissora. É incomum que os apresentadores citem os competidores de outros canais.

"Quem tá fazendo aniversário hoje é o Faustão, beijo, meu amigo! De coração, que saudades!", disse a famosa antes de terminar a atração com um pensamento filosófico, como sempre. A menção ao apresentador chamou atenção.