A apresentadora Sabina Simonato do Bom Dia São Paulo, revela ao vivo segredo de repórter, que fica constrangido com revelação
Publicado em 17/06/2025, às 08h55
Durante o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (17), a âncora Sabina Simonato protagonizou um momento descontraído ao comentar uma cena curiosa envolvendo o repórter Guilherme Pimentel. Enquanto ele fazia uma entrada ao vivo de dentro do carro, a jornalista notou uma camisa xadrez pendurada no banco de trás, o que motivou uma conversa divertida sobre os truques usados por quem precisa enfrentar o clima imprevisível da capital paulista. “Eu não posso deixar de falar dessa camisa aí atrás. O Gui representa o trabalhador. É a gente em São Paulo”, brincou Sabina.
A cena ocorreu logo no início do telejornal, quando Pimentel seguia para Osasco para cobrir a notícia de um passageiro que havia caído no vão entre o trem e a plataforma na estação Presidente Altino, da linha 8-Diamante. Ele também atualizou o trânsito da região, que ainda estava tranquilo no horário. Porém, foi o detalhe da camisa no banco que roubou a cena e gerou comentários da equipe. “Conta, Gui, essa camisa vai ser usada depois?”, perguntou o apresentador Tiago Scheuer, entrando na brincadeira.
Guilherme respondeu com bom humor, admitindo que a peça deveria estar escondida. “Eu confesso que me distraí, não era para ela estar aparecendo. Mas sabe como é, né? Quando a gente já vem com a camisa, põe o cinto, ela amassa toda. E eu já não sou referência em camisa bem passada”, ironizou. Ele explicou que leva sempre uma opção no carro por conta das mudanças de temperatura: “Está frio de manhã, depois esquenta... A gente vai tirando o suéter, colocando a camisa. São truques do trabalhador brasileiro.”
Tiago Scheuer também entrou na conversa e defendeu o estilo mais prático: “Não gosto de passar roupa. Claro que existem momentos específicos, como agora na TV, mas no dia a dia... vamos de camisa amassada mesmo.”
Leia também: Vazou ao vivo? Repórter comete gafe durante uma transmissão e viraliza