Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA

Britto Jr. detona Ana Paula Renault após participação e polêmicas em 'A Fazenda': "Fala muita besteira"

O apresentador criticou a atitude da ex-peoa de processar Nadja Pessoa e Evandro Santo

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 08h57 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britto Jr. detona Ana Paula Renault após participação em 'A Fazenda' - Reprodução/Facebook
Britto Jr. detona Ana Paula Renault após participação em 'A Fazenda' - Reprodução/Facebook

O reality show 'A Fazenda' nem começou e já está entre os assuntos mais comentados.

Tudo porque, a ex-peoa Ana Paula Renault está processando os rivais no confinamento, Nadja Pessoa e Evandro Santo, por ter sido apelidada de Annabelle, em referência à boneca amaldiçoada que ganhou um longa de terror em 2014, durante a 10 edição do reality, transmitida em 2018. Segundo o portal Notícias da TV, a indenização pedida seria em torno de R$ 200 mil. 

A atitude da apresentadora do Triturando, exibido pelo SBT, desagradou Britto Jr., que comandava 'A Fazenda' até 2015. O jornalista afirma que a atitude de Ana Paula é equivocada, pois, uma pessoa que participa de um reality show, deve aceitar tais situações. Incomodada, a ex-peoa respondeu à afirmação. 

"Por que?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!".

Ao responder a funcionária de Silvio Santos, Brito Jr. relembrou a passagem dela em outros realitys e ironizou a atitude de procurar a justiça para solucionar o saco. 

"Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí pra isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando.", rebateu.