Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Camila Pitanga presta linda homenagem a Gésio Amadeu: ''Um lutador''

Atriz compartilha clique junto do ator que faleceu nesta quarta-feira (05)

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 21h04 - Atualizado às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga faz homenagem para Gésio Amadeu - Redação Contigo!
Camila Pitanga faz homenagem para Gésio Amadeu - Redação Contigo!

Muita comoção nesta quarta-feira (05) entre amigos e familiares de Gésio Amadeu, que faleceu hoje vítima da Covid-19. Internado desde maio, ele contraiu o vírus dentro do hospital, segundo relato do filho dele, Mario.

Nas redes sociais, após receber a notícia, Camila Pitangacompartilhou um clique ao lado do ator e fez uma linda homenagem para ele. Emocionada, ela relembrou o trabalho que os dois fizeram juntos no folhetim Velho Chico.

“Nossa, o Gésio é uma figura tão querida, é como aquele tio mais velho que você não vê sempre, mas tem ele muito presente encantando seu coração. Foi uma honra poder estar com ele em Velho Chico com sua luz, sua alegria”, escreveu ela.

A musa também lembrou a participação do ator no filme Pitanga, lançado em 2017, que conta a história de seu pai, Antonio Pitanga.

“Foi uma honra tê-lo no filme Pitanga, contando história com muita graça, com muito humor. Esse era um traço total do Gésio Amadeu. Esse homem, um ator, um lutador, um vencedor, acima de tudo. Descanse!!!”, finalizou.

A NOTÍCIA:

Foi Mario, filho do ator, que deu a notícia do falecimento, através do Facebook. "Meu pai acabou de falecer. Falência múltipla de órgãos. Por hora somente essa informação. Assim que possível postaremos mais", contou.

Ele também contou que o ator teria contraído o vírus dentro do hospital: "Meu pai foi a um primeiro hospital para realizar exames, pois estava com a pressão alta fazia dias. Como a pressão não abaixava, por determinação médica, ele foi internado. Ele ficou 8 dias na UTI e provavelmente lá ele contraiu Covid”, disse.

Veja: