Apresentador Paulo Mathias, do 'Chega Mais', é abraçado por cachorro resgatado de enchente no Rio Grande do Sul; confira!
Mais uma cena emocionante no Rio Grande do Sul! Durante a cobertura das enchentes na última terça-feira (14), o jornalista Paulo Mathias, que comanda o Chega Mais no SBT, foi "abraçado" por um cachorro resgatado, É que o animalzinho abraçou a perna do apresentador, se mostrando muito carinhoso.
Não demorou muito para que a imagem repercutisse na web. “Se eu fosse o repórter, ia adotar o cachorrinho na hora que a reportagem acabasse”, falou uma internauta. “O cara [Paulo Mathias] é muito profissional, eu já estaria me acabando de chorar”, disse outra. “Os bichinhos estão muito traumatizados”, lamentou uma terceira.
Vale lembrar que o repórter estava em um abrigo. De acordo com a Defesa Civil, mais de 10 mil animais foram resgatados das enchentes. Contudo, ainda não é possível saber quantos perderam a vida, visto que muitas áreas ainda não cheias de água.
Nos últimos dias, estão sendo divulgados diversos vídeos de animais no RS, que ficaram traumatizados com a situação. Alguns cães não saem de cima do telhado de suas casinhas nos abrigos e outros continuam fazendo o movimento de nadar mesmo estando no seco.
esse repórter foi no abrigo dos cachorrinhos e esse doguinho ficou a reportagem toda abraçado na perna dele ;((( pic.twitter.com/8D4uvkD8Lu
— hiro ♡ jong (@poetjongs) May 14, 2024
Na última terça-feira (14), um vídeo de Matteus Amaral circulou pela web e deu o que falar. Na gravação, o vice-campeão do BBB24 aparece supostamente "esperando um sinal" para começar a gravar a doação que separou para o Rio Grande do Sul. Não demorou muito para que o gaúcho fosse alvo de críticas, já que muitos tiveram a impressão de que ele estaria aproveitando o momento delicado para se promover.
Após o desabafo do rapaz, internautas reagiram. "Quem acompanhou o Matteus 100 dias no BBB sabe que ele seria incapaz de usar uma tragédia para se autopromover", disse um fã. "Gente, só porque ele mora no Sul, não quer dizer que vai ser o salvador do lugar, deixa o cara", opinou outro.