Diretor de 'A Fazenda', Rodrigo Carelli esclarece suposta rixa com Boninho e admite copiar ideias do reality show da emissora rival
Na última terça-feira (02), às vésperas da estreia de A Grande Conquista, novo reality show da Record TV, o diretor Rodrigo Carelli resolveu abrir o jogo e esclareceu todos os boatos e acusações que apontam uma suposta rixa com o diretor Boninho, da TV Globo.
Durante uma coletiva de imprensa transmitida pelo R7, o comandante dos realities shows da emissora do bispo Edir Macedo garantiu que nunca houve nenhuma briga entre os dois - no entanto, ele acabou confessando que já copiou as ideias do 'rival' no Big Brother Brasil para aplicar em A Fazenda.
"Com relação ao embate criado nas redes entre os dois diretores, isso não existe. O universo dos realities é muito rico e isso retroalimenta esse universo, é meio normal. Algumas coisas são cópias mesmo. Isso acontece muito e tem acontecido mais agora", disparou ele.
O diretor aproveitou para dar detalhes de como será a postura do canal em relação às torcidas organizadas no novo programa - recentemente, o modelo de votação de programas do tipo se tornou alvo de críticas com a vitória de Amanda Meirelles no BBB23.
"Isso é uma questão, mas a ideia é surpreender. Muita coisa dentro da dinâmica do programa vai mudar, o tabuleiro do xadrez vai mexer tanto, que vai ser difícil os fãs se precaver em relação a como será a próxima votação. Não é linear", garantiu ele.
Vale lembrar que A Grande Conquista estreia na próxima segunda-feira (08), na Record TV. A atração será comandada pela apresentadora Mariana Rios e contará com um elenco formado por famosos e anônimos em busca do prêmio de R$ 1 milhão.
Veja:
Carelli comentando sobre Boninho e a jornalista dando a entender que a Globo copia a Record 🗣️ 🗣️ 🗣️
— Haftas Arden (@HaftasArden) May 2, 2023
Ele afirmou que algumas coisas são cópias mesmo HAHAHA'#AGrandeConquistapic.twitter.com/Q9Pd8Zufoa
Nas redes sociais, o Big Boss avisou aos aspirantes a ex-BBB que a produção decidiu abrir novas vagas para a seletiva em uma área do país. Logo após o feriado, as inscrições serão reabertas e novos futuros brothers e sisters poderão tentar.