Anitta pede perdão para Marina Ruy Barbosa; as duas se reencontraram em programa de TV e ficaram cara a cara pela primeira vez
Após anos afastadas, Anitta e Marina Ruy Barbosa ficaram cara a cara pela primeira vez. As duas se reencontraram no Fantástico e foram entrevistas por Angélica no quadro 50 e Tantos, que celebra as cinco décadas de vida da loira.
"Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas... E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim. Falava para os outros, mas eu pedi desculpas", revelou a cantora.
Anitta ainda disse que cometeu muitos erros no passado e acabou prejudicando suas próprias amizades. "Eu coloquei ela e um montão de gente em uns 'berimbolos', porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito", afirmou
Marina Ruy Barbosa também disse que o assunto está superado."Quando alguém me pergunta alguma coisa sobre a gente, eu falo exatamente isso: 'Errar, todo mundo vai errar'. Todo mundo já errou, todo mundo já acreditou em alguma coisa que falaram. A gente nunca falou isso publicamente. Mas o que eu achei mais incrível da sua parte é que você podia ter ligado o 'dane-se', o 'deixa para lá'. Mas a Anitta chegou pra mim e falou: 'Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você'", afirmou.
Anitta então disse que sempre reconhece quando passa do ponto. "Eu assumo os BOs que eu faço", reconheceu ela, que foi perdoada pela ruiva. "Pra mim, o pedir desculpas zera, sabe?", contou a vilã de Fuzuê.
anitta fez a marina esse tempo todo sofrer uma onda gigante de hater sem ter nenhuma culpa da separação do josé loreto e débora nascimento, ninguém falou nada sobre isso… marina muita coragem de perdoar essa mulher. pic.twitter.com/NxIRQNqQlf
— dra nah (@natiette) November 27, 2023
Na época, a "poderosa" foi acusada de ser a responsável por vazar os rumores envolvendo a ruiva e o ator José Loreto nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, caso que acabou se tornando um escândalo naquele ano.
Chamado de Angélica: 50 e tantos, o programa será exibido em uma série no Fantástico, mas também terá conteúdo no Globoplay e no canal a cabo GNT. Foi a própria quem contou a novidade aos fãs.
"Tem alguém acordado aí? Todo aniversário provoca um resgate de lembranças, e em 50 anos, muitas histórias inéditas ainda podem ser compartilhadas, mesmo que os passos dessa jornada tenham sido acompanhados pelos holofotes da fama", afirmou ela.