Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REALITY SHOW

Após problemas médicos, filha de Leonardo fica fora da lista final do reality 'A Fazenda'

Cotada para o reality, Jessica Costa passou por uma cirúrgica e teve de sair da lista de participantes

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 09h58 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Costa está fora do reality A Fazenda, diz colunista - Reprodução/Instagram
Jéssica Costa está fora do reality A Fazenda, diz colunista - Reprodução/Instagram

Os planos mudaram para Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo.

Recentemente, a moça deixou os seguidores curiosos ao compartilhar um vídeo onde afirmava ter aceitado um desafio que mudaria sua vida. "É uma experiência única e todos vocês vão acompanhar", disse. 

Na ocasião, muitos se questionaram se Jéssica estava se referindo a uma possível participação na nova edição do reality show A Fazenda. E, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, ela estava de fato cotada para integrar o time de famosos. 

Contudo, em março deste ano, Jéssica Costa foi submetida a uma cirúrgica cardíaca - a terceira de sua vida - e como o programa exige esforço físico, para cuidar dos animais e outras tarefas, ela saiu da lista de participantes. 

Com estreia prevista para o dia 8 de setembro na Record, o programa será o primeiro reality do estilo a se passar inteiramente durante a pandemia no Brasil. O BBB20 teve de encarar a realidade do vírus a partir da metade da temporada e se encerrou com os participantes sendo obrigados a encarar um novo isolamento.

PARTICIPANTES?

O elenco ainda segue em relativo segredo, porém, algumas personalidades já estão no alvo dos holofotes. Um dos nomes recentes a circular em rumores foi Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Jojo Todynho, Mc Mirella e o cantor sertanejo Mariano, dupla de Munhoz, também já foram anunciados como participantes.