O ator se emocionou ao falar do amigo que faleceu em um acidente trágico, em 2016
Gabriel Leone relembrou a trajetória de trabalho na novela Velho Chico, de 2016, e se emocionou ao falar do ator Domingos Montagner.
Após quatro anos da morte de Domingos Montagner, Gabriel Leone se emocionou depois de participar do podcast Eu Ator, produzido por Guilherme Logullo:
"Ele é o maior exemplo que eu tive de profissional enquanto ator e sobre acreditar no que você faz", contou.
"A nossa profissão [artística] não tem essa coisa do 'cheguei', é uma caminhada eterna. Eu vejo a trajetória desse cara, que estourou no Brasil aos 50 anos. Ele passou a vida fazendo o que ele queria. E mesmo quando ele chegou na TV, de alcançar sucesso, etc, ele permaneceu fazendo aquilo que ele acreditava", continuou.
Para finalizar, Gabriel ressaltou: "[...] Parece que quando você chega num lugar confortável, a vida é aquilo, mas você esquece do quanto você batalhou. O Domingos é um caso clássico super importante sobre não deixar isso acontecer."
Domingos Montagner faleceu aos 54 anos, no dia 15 de setembro de 2016. O ator vivia seu primeiro protagonista em horário nobre, na trama Velho Chico.
O corpo foi encontrado preso às pedras a 30 metros de profundidade no Rio São Francisco, na região de Canindé nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Xingó. O acidente trágico que vitimou o ator aconteceu após o término das gravações de Velho Chico, ele mergulhou no Rio São Francisco, mas não retornou à superfície.