Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMIZADE

Giovanna Ewbank faz homenagem para Bruna Marquezine: ''Coração gigante''

Comemorando aniversário, atriz ganha linda declaração de amor de Ewbank

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 19h27 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank faz homenagem para Bruna Marquezine - Instagram
Giovanna Ewbank faz homenagem para Bruna Marquezine - Instagram

Parabéns! Bruna Marquezine está completando mais um ano de vida nesta terça-feira (04) e recebeu uma homenagem super especial de sua amiga de longa data, Giovanna Ewbank.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns cliques de momentos que viveu ao lado da atriz e, sem poupar as palavras, falou de todo amor que sente por ela.

“Girafinha. Hoje é o seu dia, minha leonina linda do coração gigante!!! Que encontro lindo foi o nosso né?! Quantos momentos abençoados já vivemos juntas...eu não vejo a hora de poder te abraçar de novo, ficarmos de pernas pro ar fazendo nada e viajar com a nossa grande família do jeito que a gente gosta!”

“Que você continue iluminando os caminhos das pessoas que te cercam! Títi e Bless estão aqui mandando beijos pra tia Bruna e dizendo que querem te abraçar muito... Zyan ainda tem que conhecer esse seu abraço que todos nós amamos! Parabéns, parabéns, parabéns! Te amo”.

MANU GAVASSI:

Mais cedo, Bruna também recebeu uma linda homenagem de Manu Gavassi, com quem tem uma amizade antiga. Marquezine chegou a fazer mutirão para Gavassi permanecer dentro da casa do BBB 20. 

“Oi Bruninuni. Hoje é dia 4 de Agosto e é seu aniversário de 25 anos. E eu escolhi pra te homenagear essa foto que salvei esses dias no meu celular, estávamos com alguém que pediu pra tirar foto com a gente (em 2019 quando isso era possível) e algum fã clube recortou a pessoa (peço perdão a ela) mas escolhi justamente por não ser a foto perfeita. Por estarmos com carinhas sorridentes e verdadeiras de meninas (pós vinho, risos). E sinto que essa é a nossa melhor versão. Nossa essência. Te amo como se você fosse família, e acho que é porque você é. Família a gente escolhe, e a gente se escolheu”, escreveu na legenda do registro que dividiu das duas.

Veja: