Nem ele sabia! Durante o 'Fofocalizando', Leo Dias fica em choque com revelação de Ana Hickmann em entrevista
O jornalista Leo Dias deu sua opinião sobre a entrevista de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular. Nesta segunda-feira (27), ele disse no Fofocalizando que ela decretou guerra contra o ex-marido, Alexandre Correa.
"Ela abriu uma guerra pública contra o ex-marido. Foi isso. Ela desmentiu ele, tudo o que ele falou nessas duas semanas. Ela desmentiu em tudo. Ela, mais do que ninguém, falou que ele é um mentiroso. Eu tinha dúvidas se ela ia escancarar as dívidas, mas ela jogou a culpa toda nele. Levanta suspeitas de fraudes, desvios…", listou ele.
O apresentador disse que foi o ponto mais surpreendente foi quando ela contou que o casamento entre os dois acabou há quase um ano. "Me surpreendeu que o casamento acabou em janeiro, ela fala que eles não dormiam mais juntos, isso me surpreendeu. Eles estavam separados dentro da própria casa", relembrou ele.
Na entrevista, Ana Hickmann relatou episódios de violência psicológica que sofreu. Segundo ela, as brigas entre o casal eram constantes, sobretudo por culpa de questões financeiras. Ela afirmou que soube dos problemas pela imprensa e que Alexandre Correa negava as notícias que começaram a vazar.
Neste domingo (26), após registrar um boletim de ocorrência denunciando a agressão doméstica contra o ex-marido, o empresário Alexandre Correa, AnaHickmann esteve no Domingo Espetacular, da Record, e relembrou a relação conturbada com o pai.
"Ele abriu a cabeça da minha mãe. Só parou de bater nela quando me viu sangrando. Chorou dizendo: 'Meu Deus, o que eu fiz'. Vi nele a mesma expressão que vi agora no Alexandre, quando estava preso do lado de fora da cozinha enquanto eu ligava para a polícia", comparou.