Leo Dias contou no Fofocalizando que participou de uma reunião com Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, e que levou uma bronca
Publicado em 12/03/2025, às 09h50
Nesta segunda-feira (11), Leo Dias revelou no Fofocalizando que levou uma bronca da direção do SBT. “Não me proíbam de falar nada. Amor, acabei de sair de uma reunião com Daniela Beyruti, agora não me proíbem de falar nada”, declarou o apresentador, citando a vice-presidente do canal.
“Ai que chique”, comentou Gaby Cabrini, aos risos. “Recebi um leve puxãozinho de orelha. Um pouquinho só. Isso aí já vai virar matéria. Putz, falei merda”, comentou o jornalista, colocando a mão na boca após soltar ao vivo o palavrão.
“Vai viralizar no Twitter. ‘Puxão de orelha de Daniela Beyruti’”, concordou Gabriel Cartolano. Vale destacar que Leo reclamou algumas vezes da novela que é exibida antes do programa, Meu Caminho é Te Amar, por causa da baixa audiência que ela entrega para o Fofocalizando.
URGENTE: Daniela Beyruti puxa orelha de Leo Dias em reunião a portas fechadas após reclamações sobre fracasso de novela mexicana #FofocalizandoNoSBT
— Lucas (@LucGS0) March 11, 2025
—“Não me proibam de falar”— pic.twitter.com/kqKImfqhmx
LEO DIAS FALA SOBRE POLÊMICA DE PATRÍCIA POETA COM O CASO VITÓRIA
Durante o Fofocalizando, Leo Dias resolveu comentar sobre Patrícia Poeta ter revelado ao vivo no Encontro novidades sobre a morte da jovem Vitória para o pai da vítima, que estava sendo entrevistado pelo matinal da Globo.
“Eu se fosse a Patrícia Poeta, usaria as minhas redes sociais para pedir desculpas. Eu não sei também se a Globo permite, porque a Globo é tão forte que ela impede até o uso da rede social para falar de coisas profissionais”, afirmou o apresentador.
“A Globo tem um padrão Globo de qualidade, a cartilha é outra. E aí faz com que você se transforme numa máquina. Perde a humanidade, você perde o olhar para o outro, você perde um pouco às vezes a empatia, que eu sei, que eu tenho certeza que a Patrícia Poeta tem. A gente viu isso nas reportagens das chuvas do Rio Grande do Sul. Ela é uma pessoa que foi lá, que abraçou vários conterrâneos que estavam passando por uma dificuldade terrível, ela foi in loco, ela fez o programa ao vivo de Porto Alegre. Então eu vi ali uma Patrícia Poeta empática, que tem um olhar pelo outro, que se preocupa com o outro, e não seria diferente hoje, mas ela tem um padrão a seguir e um roteiro muito restrito e determinado”, apontou Leo.
Leia também: Leo Dias revela crush em famoso polêmico: ‘O macacão abria e eu falava Jesus!’