O músico Lucio Mauro Filho cai no choro ao lembrar de trágica morte da mãe no 'Caldeirão'; veja
Neste sábado (11), durante o programa Caldeirão com Mion, Lucio Mauro Filho se emocionou ao lembrar da mãe, Dona Lú, em uma mensagem especial de Dia das Mães feira por Marcos Mion. O músico não conteve as lágrimas ao receber as palavras de conforto do apresentador.
A comovente homenagem ocorreu no encerramento do programa, quando Mion dedicou um momento para expressar o valor único do abraço materno. "Sabe por que o abraço de mãe é diferente? Porque uma mãe não somente abraça o filho que está ali. A cada abraço, ela segura em seus braços todos os filhos que você já foi", iniciou o apresentador.
Com sensibilidade, Mion prosseguiu: "Então deixe sua mãe te abraçar o tempo que ela precisar. Para te segurar no colo de novo e te soltar para a vida". Em um gesto de amor, ele compartilhou um vídeo de um abraço com sua própria mãe, Carmem Chaib Mion.
Mion enfatizou a importância de valorizar cada momento com as mães: "Às vezes a gente está com pressa, dá até vergonha, ou acha que não precisa de mais um abraço, mas deixa sua mãe te abraçar o tempo que ela precisar. Porque, na verdade é por ela, mas também pelo futuro você, que um dia vai sentir a falta destruidora desse abraço".
Ao notar que Lucio Mauro Filho estava chorando, o apresentador o abraçou e expressou seu carinho: "E eu ofereço para você também, meu amigo. Te amo muito", disse ele. O músico, visivelmente emocionado, agradeceu entre lágrimas: "Obrigado, mãe".
Ray Luiza Araujo Barbalho, carinhosamente conhecida como Dona Lú, morreu em 24 de fevereiro de 2024. A causa do falecimento não foi revelada. Lucio é filho de Dona Lú e do saudoso Lúcio Mauro (1927-2019).
Marcos Mion eu já tô DESIDRATADA 😭💝 #Caldeirãopic.twitter.com/psXNxpZJLU
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 11, 2024
O interesse do vocalista pelos ritmos brasileiros foi evidente desde o início do programa. "Eu sei um pouquinho de samba. Aprendi um samba mais tradicional e quando viemos pela primeira vez, eles me ensinaram um samba mais da rua. Mas já faz 10 anos", compartilhou Nasri, antes de começar a mostrar seus passos no palco do programa. Saiba mais!