Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRAGÉDIA

Mãe do menino Miguel conta que patroa foi ao velório: ''Eu não sabia de nada''

Ao chegar em casa, ela descobriu a verdade e fez ligação para a patroa; veja o relato

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2020, às 11h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do menino Miguel conta que patroa foi ao velório: ''Eu não sabia de nada'' - Reprodução
Mãe do menino Miguel conta que patroa foi ao velório: ''Eu não sabia de nada'' - Reprodução

Mirtes, mãe do menino Miguel Otávio, comoveu os telespectadores ao falar no Encontro sobre a morte do filho. Em um depoimento cru, ela surgiu muito abalada.

"Era uma criança inocente. Não tinha noção de perigo, ele queria a mim, só queria a mãe dele. Ela não teve um pingo de paciência", disse Mirtes.

Ela também contou que a patroa, Sarí Corte Real, foi ao velório do menino. Ela não tinha visto as imagens das câmeras e não tinha ideia do que tinha acontecido.

"Eu abracei os dois, minha mãe abraçou, a gente não estava sabendo o que tinha acontecido. Quando enterrei meu filho, voltei pra casa e eu vi o que realmente aconteceu, me bateu uma raiva, uma angústia. Eu liguei pra ela", contou.

Aos prantos, Mirtes contou o que disse para a patroa.

"Sari, eu amo teus filhos como se fossem meus. No único minuto que eu confiei meu filho a você deixou meu filho naquela situação. Por quê? Ela disse, 'não, eu não apertei o botão do elevador, vou provar a você'. Só ficou dizendo que ia provar a mim que não apertou. Ela pode provar o que for, que apertou, que não apertou, mas ela deixou meu filho dentro do elevador. Ela deixou meu filho em risco”, contou Mirtes.

APOIO DE PIOVANI

Nesta sexta-feira (5), Luana Piovani se emocionou bastante ao falar sobre os acontecimentos polêmicos que aconteceram no Brasil esta semana.

A atriz se mostrou revoltada com a morte do menino Miguel e condenou a declaração racista de Luisa Nunes Brasil - a influenciadora declarou que racismo é "natural" ao ser humano, que faz parte de um "instinto de defesa".

"Já não sei mais o que dizer. Me sinto estupida falando em post tem um algum tempo. Nada muda. Me sinto impotente, me sinto culpada. Dai eu fico pensando se eu já fiz alguma coisa hoje, se eu fiz alguma coisa hoje para que todas essas coisas diminuam, cessem", disparou ela no Instagram, às lágrimas.