Brilhando como Agatha em 'Terra e Paixão', atriz Eliane Giardini dá spoiler de personagem em participação no programa 'Encontro'; confira!
A atriz Eliane Giardini, que interpreta Agatha em Terra e Paixão, será assassinada na novela ainda hoje. No entanto, em um bate-papo com a apresentadora Patrícia Poeta no programa Encontro, ela deu alguns spoilers e revelou que sua personagem ainda aparecerá em cena.
"Morre mas não desaparece, ainda volta umas vezes. Tem história pra contar", contou a artista. Em seguida, ela declarou que continua gravando. "Eu ainda não parei de gravar, eu desacelerei. A gente tá num ritmo que vocês não fazem ideia, 11 horas de gravação por dia, às vezes externas nesse calor, eu de roupa de couro e bota, uma loucura".
Eliane ainda explicou como a diminuição das gravações refletiu em sua rotina de um modo positivo: "Desde que eu [como Agatha] morri, dei uma descansada, tô dormindo bem. Mas tô gravando ainda", destacou.
"Tem cenas de flashbacks, coisas que o público ainda não viu. Tem uma cena linda que fiz com Rafa Vitti, de um Natal que ele vai visitar Agatha na prisão. Ele fala: 'Vou tirar você daqui'. Uma cena bonita, emocionada, havia tempo que eu não fazia nada assim", detalhou.
Eliane Giardini no #Encontro
— Agatha La Selva 🏳️⚧️ (@leocastromj1) December 7, 2023
"Ela não some de vez, ela ainda aparece mais vezes" e esse spoiler que a diva soltou???? #TerraEPaixão
AAAAAAAAAAAA pic.twitter.com/bSlqgoIgsC
Os atores Eliane Giardini e Tony Ramos estão fazendo um grande sucesso ao interpretar Agatha e Antônio na novela Terra e Paixão. Com os vilões armando um contra o outro, enquanto giram entre si, o público está radiante com a química do casal. No entanto, esta não é a primeira vez que a dupla mostra seu talento lado a lado.
Em 2009, Eliane e Tony chamaram a atenção dos telespectadores ao interpretarem o casal de vilões Indira e Opash na novela Caminho das Índias, da autora Glória Perez. Eles viveram os papeis dos pais tradicionalistas do protagonista Raj (Rodrigo Lombardi). Opash é um homem orgulhoso, sério e apegado aos costumes mais tradicionais, enquanto Indira, muito dedicada à família, sofre com os ciúmes e a pressão que a sogra Laksmi (Laura Cardoso) exerce sobre ela.