O SBT está analisando Pablo Marçal, Jojo Todynho e Cariúcha para uma vaga em programa da emissora; entenda a disputa
Pablo Marçal, Jojo Todynho e Cariúchaestão na mira do SBT para assumir o comando da atração que marcou gerações e pode voltar à grade em 2025. A vaga de apresentador está em jogo e promete reviravoltas.
Embora não tenha avançado para o segundo turno nas eleições para a Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal está explorando novas oportunidades.
Agora, o empresário se prepara para um teste no Centro de Televisão do SBT (CDT), que será avaliado diretamente pela direção da emissora.
No próximo domingo (15), Jojo Todynho e Cariúcha também estarão nos estúdios do SBT para gravar pilotos do programa.
A vaga em questão é para apresentar o programa Casos de Família, informação revelada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, e já movimenta os bastidores da emissora.
Desde que saiu do ar em 2023, o Casos de Família entrou em "descanso", conforme anunciado pelo SBT. Agora, dois anos depois, o programa pode retornar com uma cara nova.
A atração estreou em 2004, inicialmente comandada por Regina Volpato, e ganhou uma roupagem mais popularesca com Christina Rochaem 2009.
Mesmo com baixos índices de audiência antes de ser pausado, o Casos de Família é visto como uma peça estratégica na grade de programação da emissora para 2025.
No último fim de semana, Pablo Marçal demonstrou simpatia com a nova empreitada de José Luiz Datena, que também assumiu um programa no SBT. Quem sabe, em breve, ambos possam até dividir horários na emissora?
Agora, resta saber qual será a decisão final da emissora sobre o novo apresentador do Casos de Família. A disputa promete ser acirrada entre os três concorrentes, cada um com seu estilo único para atrair o público.
Leia também: Jojo Todynho reage ao ver polêmica sobre contratos: ‘Não têm o que falar de mim’