Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Protegida? Irmã de Patrícia Poeta gera crise e revolta nos bastidores da Record TV

Irmã de Patrícia Poeta gera crise nos bastidores; entenda o que está acontecendo

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 27/06/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Protegida? Irmã de Patrícia Poeta gera crise e revolta nos bastidores da Record - Reprodução/ Instagram
Protegida? Irmã de Patrícia Poeta gera crise e revolta nos bastidores da Record - Reprodução/ Instagram

Uma confusão está rolando nos bastidores da Record Rio envolvendo Paloma Poeta, irmã da jornalista Patrícia Poeta. É que ela está sendo acusada de ter privilégios após a demissão de uma das profissionais mais elogiadas do canal.

As informações são do 'Na Telinha', que afirma que todos estranharam a dispensa de Aline Pacheco sem qualquer aviso ou justificativa. Ela era querida pelos colegas e estava em um momento profissionalmente positivo.

A decisão surpreendeu porque Paloma Poeta, que dividia a apresentação do programa com a profissional, é casada com Luiz Piratininga, atual diretor de jornalismo da emissora. De acordo com fontes ouvidas pelo veículo, muitos estão revoltados e indignados com a situação. 

Também ao veículo, Aline Pacheco desabafou. Ela esteve por 14 anos no canal até ser demitida. “Estou muito feliz. Estou muito gratificada de saber que esses anos todos na Record Rio eu fiz amigos e pessoas queridas que estão me ligando de todos os lugares da Record. Tem repórter de fora me mandando mensagem, diretores e isso que a gente preza. Saio de cabeça erguida porque fiz um bom trabalho”, declarou.

Veja:

AMIGAS E PRÓXIMAS

Com 16 anos de diferença, as duas estão mais próximas do que nunca. Foi Paloma Poeta quem ajudou Patrícia Poeta a se recuperar de uma grave cirurgia em 2021, quando ela ficou em situação delicada.

"Nesses últimos dias, foi minha irmã caçula - a que era “cuidada” - que assumiu as rédeas de tudo, já que eu mal conseguia falar e, confesso, pensar direito. Era ela quem acalmava meus pais no sul, no meio do susto; era ela quem falava com o médico e decidia as coisas; era ela quem se dividia entre o trabalho e ficar comigo no hospital, mesmo pedindo pra que não fizesse isso. Estava ali sempre pronta pra ajudar", afirmou ela recentemente nas redes sociais.