Ao vivo, Ana Maria Braga interrompe 'Mais Você' e manda recado importantíssimo aos telespectadores após ser vítima de injustiça
Na manhã desta quarta-feira (06), a apresentadora Ana Maria Braga interrompeu o Mais Você para mandar um recado aos telespectadores. Revoltada, a comunicadora contou que foi vítima de golpistas que usam sua imagem para vender produtos de beleza.
A loira contou que teve sua voz roubada através de inteligência artificial em propagandas enganosas das quais ela não concordou em fazer parte. Sem pestanejar, a veterana fez questão de desmentir e apontou que não faz publicidade para marcas de beleza e estética que prometem resultados milagrosos.
"Tem algumas coisas que saem a respeito da gente que não são verdadeiras. Eu normalmente não falo a respeito disso, mas quando eu vejo que as pessoas estão sendo enganadas e gastando seu dinheiro nessa época do ano, está todo mundo já apertado...", começou ela, revoltada.
A funcionária da TV Globo resolveu se pronunciar porque há muitas pessoas acreditando que ela, de fato, indica esses produtos: "Imitam a minha voz, pegam imagens minhas, de amigos meus. Eu não faço venda de produtos estéticos, de beleza... [...] Isso não existe! [...] Eu não faço esse tipo de venda. Eles fazem o negócio e usam até a minha voz. E aí, um monte de gente cai".
Por fim, a comandante do matinal lamentou a falta de suporte da Justiça para lidar com situações do tipo. "É a minha imagem, de uma vida inteira. E não tem jeito, não tem justiça para isso, não tem uma legislação vigente. [...] É uma loucura isso. [...] Não comprem, é mentira! Não joguem seu dinheiro fora", completou.
A comunicadora parabenizou a postura da morena em atualizar os fãs a respeito do relacionamento e ainda apontou o "jeito de ser" do atleta, que está constantemente envolvido em polêmicas - tanto na vida pessoal, quanto na profissional.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.