Visita de Sérgio Hondjakoff a TV Globo contou com encontro de ator com diretor da emissora
Sérgio Hondjakoff tem preparado cuidadosamente seu retorno para a TV Globo, depois de 10 anos sem realizar trabalhos na emissora. Nesta quarta-feira, 22, o ator esteve na TV Globo e chegou a conversar com o diretor Fred Mayrink. Conforme apuração da Contigo!, o encontro não foi apenas uma visita comum.
Se dedicando ao tratamento contra sua dependência química, Serginho tem interesse em voltar a atuar em novelas da Globo e, por conta disso, sua visita à emissora não foi em vão. Na ocasião, ele compartilhou detalhes em suas redes sociais e provocou muita torcida dos fãs.
"O Brasil inteiro quer te ver bem e longe da dependência química. Por favor, não nos decepcione. Estamos com você", disse um seguidor. "Será que esse retorno irá acontecer? E logo o Serginho estará numa nova produção? Isso será uma reparação histórica! Ele merece muito", torceu mais um.
Com mais de 600 mil seguidores no Instagram, Serginho tem usado a plataforma também como forma de ganhar uma renda extra. Além de mostrar sua rotina, ele tem compartilhado conteúdo e divulgado algumas marcas que o procuram para fazer publicidade.
O ator também tem um projeto o qual ele cobra para fazer vídeos personalizados para os fãs, algo que é muito comum entre os famosos. A ideia é gravar algumas imagens onde Sérginho aparece dando felicitações de aniversário, abraço para galera, grupo de trabalho ou amigos.
Ver essa foto no Instagram
Sergio Hondjakoff revelou o motivo de seu término com Yasmin Brunet. Os dois namoraram em 2003, mas o relacionamento virou assunto dentro do BBB 24. A modelo contou aos brothers que se interessou pelo ex porque o achou parecido com o rapper americano Eminem. Em entrevista ao Play, do Globo, o ator disse foi a sua primeira relação exposta pela mídia.
"Fiquei feliz de a Yasmin lembrar do nosso affair. Naquela época, ela já me influenciava sobre questões como a sobriedade, a regularidade, a constância... Apesar de eu ser cinco anos mais velho, ainda era muito verde. E ela, muito madura. Não é para menos, é filha da Luiza Brunet, que é um ícone da moda e também seguiu o seu caminho de sucesso como modelo. Admiro demais a Yasmin e fiquei lisonjeado de ter sido lembrado por ela", afirmou Sergio Hondjakoff.
Ele diz que o namoro foi bem inocente: "Eu tinha 19 anos e ela, 14. A gente se falava muito pelo telefone e só fomos nos conhecer pessoalmente bem depois. Na época, eu estava muito carente, gravando demais, sem tempo para a minha vida pessoal. Depois de longas conversas, sentimos essa vontade de encontrar. E aí bateu aquele platonismo de amor à primeira vista. Tivemos muitos momentos bons de afetividade, com muito respeito, muito beijo, rostinho colado".