Fora após agredir Caíque Aguiar, ela abriu o jogo sobre polêmicas na casa
A semana em A Fazenda está movimentada! Após votação, brigas e discussões, na terça-feira (06), Nadja Pessoa foi expulsa do reality. Ao ser provocada por Caíque Aguiar, a empresária perdeu a cabeça e deu chutes na perna do peão.
Segundo as regras do programa, é proibido agredir fisicamente outro participante, por isso, a peoa foi eliminada.
Após a eliminação, Nadja foi sabatinada por Marcos Mion e deu detalhes sobre seu tempo em A Fazenda, seus amigos no programa e, claro, sobre a discussão que culminou com a sua expulsão.
“Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto que foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caíque foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”.
Toda essa confusão começou na festa Viking que aconteceu na sexta-feira (02). Na ocasião, a empresária bebeu demais e foi conversar carinhosamente com Felipe Sertanejo. Com isso, o lutador espalhou que a ex-peoa estava xavecando.
“Eu estava beijando todo mundo, feliz. Nem lembrava que tinha beijado o Sertanejo e o João. Quem me conhece sabe que eu sou assim. Em todas as festas que eu vou, eu bebo e falo que amo meus amigos. Mas foi sem maldade alguma. Eu me vi há dez anos, na época meu namorado chegou a me proibir de abraçar qualquer amigo homem durante as festas. Porque eu sempre bebia e ficava carinhosa, me declarando. Mas jamais na maldade”, revelou Nadja.
Ao saber que o boato de que ela teria xavecado o peão estava rolando entre os participantes, a ex-peoa ficou mal. Para Mion, ela continuou e disse que eles usaram isso de forma maldosa.
“Não era minha intenção, nunca quis xavecar. A acusação não faz sentido, não justifica a pessoa pegar isso pra usar. Eu não fiz só com ele, até fiz com o João. Foi maldade o que falaram, a Fernanda foi uma pessoa terrível. Não me representa como mulher, foi uma pessoa muito cruel”.
Nadja construiu uma amizade com Evandro Santo e Rafael Ilha, mas sua torcida não é para nenhum deles.
“Nesse momento não torço pra ninguém. Não sei quem é meu amigo lá dentro, ninguém foi lá me contar do que aconteceu na festa. Agora eu saí vou assistir e talvez eu veja algo que eu mude de ideia, mas por enquanto não quero que ninguém ganhe”.