Atriz surge abraçada com atores de novela: 'Coletivo'
A atriz Marina Ruy Barbosa encantou seus seguidores ao compartilhar alguns momentos dos bastidores da novela O Sétimo Guardião, atual trama das 21h na Globo. As imagens surgiram poucos dias após a artista se ver envolvida em rumores de discussão com Lilia Cabral em um dia de gravação.
Nas novas imagens, Marina surgiu abraçada com Bruno Gagliasso e Marcos Caruso entre um take e outro. “Coletivo”, escreveu na legenda. Ela também compartilhou uma foto em que aparece com Caio Blat e Caruso, além de outra com José Loreto.
RELEMBRE A POLÊMICA
No último final de semana, a imprensa divulgou um suposto desentendimento entre Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, que teria acontecido após um atraso da mais nova para uma gravação noturna.
No entanto, as atrizes e a própria emissora desmentiram o ocorrido.
A Globo informou: "Não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não. Num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião. O que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu".
Por sua vez, Lilia Cabral afirmou: "Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e Marina Ruy Barbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de “mimada” e muito menos diria “quem vc pensa que é”. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho".
Em um comunicado publicado nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa negou que tenha se atrasado e conta a sua versão sobre os fatos.
Segundo a atriz, ela apenas não conseguiu adiantar uma gravação, o que não atrapalhou o cronograma da direção da novela das 9.
"Na atual fase da minha carreira eu priorizo o trabalho sempre, por isso muitas vezes, se necessário, trabalho de madrugada e aos domingos", afirmou ela que disse respeitar a profissão.