Atriz da Globo acusa empresária de difamação após declaração polêmica
A atriz Marina Ruy Barbosa vai entrar com ação na justiça contra Mônica Muniz, empresária da apresentadora Xuxa Meneghel.
A informação foi confirmada pela CONTIGO! com a assessoria de imprensa da ruiva.
A estrela global tomou a decisão de entrar com processo de difamação por causa da indireta que a empresária fez nas redes sociais.
A polêmica começou quando uma internauta escreveu um comentário no Instagram de Hugo Gloss sobre a amizade das duas e envolveu Marina na história. “Vivia prestigiando a Marina (Ruy Barbosa) também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra (Marquezine) é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas’. Vai vendo...”.
Mônica Muniz viu a mensagem e não gostou nada, tanto que acabou mandando uma indireta para a ruiva. “Que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado!”.
A mensagem da empresária seria uma referência ao que foi dito sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Isso porque Marina foi apontada como pivô do fim do casamento, mas ela desmentiu rapidamente o seu envolvimento no caso.