João Neto, Frederico, Henrique e Juliano fazem acordo judicial com valor impressionante, revela Leo Dias
A disputa judicial entre as duplas João Neto e Frederico e Henrique e Juliano terminou com um acordo na justiça.
Segundo o Blog do Leo Dias, o juiz já definiu o valor da sentença no caso que se arrasta em segredo há cerca de cinco anos. O colunista revelou que o acordo chegou a ultrapassar o valor de R$ 1 milhão.
O processo na Justiça foi aberto pelos cantores João Neto e Frederico e pediam uma participação nos lucros da dupla Henrique e Juliano. Isso porque, lá no início da carreira, os artistas ajudaram muito os amigos a ficarem famosos, com indicações para programas de TV e até uma música juntos. Agora, o juiz deu ganho de causa para João Neto e Frederico, então Henrique e Juliano terão que pagar o valor milionário.
AMIGOS DE NOVO?
Agora, para celebrar o acordo, o juiz que comandava a sessão fez um pedido especial: pediu que os quatro cantassem juntos o sucesso “Eu Não Tô Valendo Nada” - hit que lançaram juntos. Eles prontamente atenderam o pedido mostrando que a paz está selada entre os cantores.
"O bom tom na música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência! #valemostudo", disse uma das duplas nas redes sociais.
O momento, claro, foi festejado pelos fãs dos sertanejos. As assessorias dos sertanejos também revelam que a disputa já é passado e está totalmente superada.