Atriz conta que até vomitou na tentativa de parto humanizado: ''Nos entregamos''
O nascimento esperado de Sophia Cardi Aguiar na noite deste sábado (20) rendeu muitas emoções e frustrações aos papais Mayra Cardi e Arthur Aguiar.
Durante toda a noite, o casal compartilhou em tempo real tudo o que aconteceu nos bastidores da tentativa da pequena vir ao mundo. Aos dez meses de gestação, a coach tentou até o último momento um parto humanizado, mas não foi possível.
"Não posso descrever a dor que se sente até mesmo porque não acho coreto descrever um momento único e individual", disse. "Choramos, sofremos, amamos, nos entregamos até entender que humizado deve ser até onde é seguro, saudável e possível", afirmou a bela.
Ela então contou que por complicações na posição da bebê, eles precisaram desistir da ideia. "Fim da linha para nós e com coração não pudemos mais seguir o parto humanizado por ela ainda estava muito alta e não existia mais eu nem ele", disse.
Ela também agradeceu ao marido, Arthur Aguiar. pelo apoio até o fim. "Papai dormiu um pouquinho no chão do hospital de tão exausto (...) Obrigada meu amor por sentir tudo comigo e fazer da dor um grande amor", escreveu ela nas redes sociais.
O ator Arthur Aguiar foi quem anunciou o nascimento da pequena após 42 semanas de gestação. A menina veio ao mundo após um longo trabalho de parto. Segundo a assessoria de imprensa do casal, Sophia nasceu com 3.200 kg e com 48,5 cm.
Veja!