Atriz compartilhou longo depoimento e pediu o fim da violência
Às vésperas do segundo turno da eleição, Monica Iozzi, ex-repórter do programa CQC (Band) e atualmente atriz da TV Globo, fez um longo discurso nas redes sociais mostrando seu repúdio aos atos violentos que vêm acontecendo.
Em sua página, a morena foi as lágrimas ao lembrar do caso do amigo, que foi espancado por motivos homofóbicos.
“Hoje um amigo foi violentamente espancado por um homem que se intiluava como apoiador de um dos candidatos. Esse meu amigo está internado, ele sofreu fraturas, ele vai ter que passar por cirurgia, deve ficar bastante tempo no hospital. Ele ficou realmente muito machucado. A gente tem visto que essa onda de violência tá realmente assustadora. Mas ai quando chega muito perto de você, que a coisa se torna pessoal, é um baque", definiu ela.
"Sim, o Brasil é o país que mais mata LGBTS no mundo mas a gente está vendo essa onda de violência, nesses últimos dia, crescer. Isso não é 'fake news', gente. Muita coisa não é 'fake news'. Basta pesquisar. Mas essa barbárie que a gente está correndo o risco que aconteca, aconteceu muito perto de mim, agora. E ai é um outro pavor", explicou.
Ela ainda continuou com seu depoimento e deixou claro seu posicionamento político em sua página no Facebook.