Atual protagonista da novela das 9, ela desabafou sobre a solidão em rara menção aos pais
Vivendo uma ótima fase como a mais nova protagonista da TV Globo, Juliana Paes não esconde momentos difíceis do passado.
"Já vivi alguns momentos difíceis", desabafou a Maria da Paz de A Dona do Pedaço em entrevista ao Gshow.
"A separação dos meus pais me marcou muito. Depois a mudança da minha família, porque a minha mãe e minha irmã foram morar fora do Brasil para trabalhar, e o meu pai já não morava mais comigo", seguiu contando.
"Eu fiquei sozinha e nesses momentos tive que me virar e encarar tudo. Foi um divisor de água para mim. Na solidão, a gente sofre e sente muita dor. Mas depois sente que cresceu e se tornou forte, que encara qualquer parada", completou.
A morena ainda destacou o jeito simples de levar a vida.
"Eu acho que o poder da mulher, sua força, beleza e até a sensualidade têm a ver com senso de humor. Gosto de sorrir e me amo como sou, da minha espontaneidade, da minha gargalhada", confessou.
ABRINDO MÃO
Dedicação total. É assim que Juliana Paes descreve sua vida como protagonista da nova novela das 9, A Dona do Pedaço.
A atriz, que dá vida à Maria da Paz na atração da TV Globo, falou ao Blog do Leo Dias o lado ruim de se entregar completamente ao papel.
"Tenho que abrir mão de muita coisa para ser protagonista", desabafou.
"De levar meus filhos na escola todos os dias, de buscá-los, que é algo que eu mais amo fazer. Perco festas em família, que eu adoro estar presente. É difícil", continuou.
"As pessoas que estão em volta entendem. É um momento da vida, de dedicação. Passo mais tempo como Maria da Paz do que como Juliana, de verdade", finalizou.