Roseli, mãe do cantor, pediu o apoio dos fãs nesse momento
RoseliViana, mãe de NegodoBorel, saiu em defesa do filho após polêmicas envolvendo o cantor. A senhora pediu o apoio dos fãs e revelou ter medo que o filho seja agredido.
”Bom dia. Muitas tribulações que a nossa Família Nego do Borel está passando nesse momento delicado. Peço a ajuda de todas vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro para que apoiem ele, pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua", escreveu Roseli, pedindo também para que compartilhem uma campanha de apoio.
Após polêmicas de comentários transfóbicos, vaias e cancelamentos, NegodoBorel resolveu explicar a situação e pedir desculpas. No Instagram, o cantor disse reconhecer seus erros e que não teve intensão de ofender ninguém.
“Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luisa. Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim eu ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim", disse ele.