Atriz se revoltou com os excessos da folia e fez duras críticas nas redes sociais
Nem tudo é festa! A apresentadora Marina Rios fez questão de compartilhar com seus seguidores nas redes sociais as cenas de horror que presenciou nesse primeiro fim de semana de bloquinhos.
Ela fez críticas ao excesso de consumo de bebidas alcoólicas nesta época do ano.
“Oi, gente, tudo bem? Na verdade, eu vim até aqui para falar isso com vocês, porque realmente ontem eu vi umas cenas assim, depois de passar de um restaurante a pé até onde estava acontecendo numa avenida, e eu fiquei meio em choque das cenas que eu vi na rua.”, começou a apresentadora falando nos vídeos.
“Mesmo hoje, acho que é o que me choca mais, mesmo hoje a gente com internet, a gente com tanta informação, com tudo assim, no nosso alcance dessa informação, assistir pessoas caídas no meio da rua, no meio da calçada, completamente bêbadas, com o grupo de amigos em volta, filmando, uns rindo, outros tentando chamar a ambulância.”.
“Eu vi muita coisa. Eu estava almoçando num restaurante, e quando deu quatro horas da tarde, eu fui caminhar ali na rua, e três ruas depois que estava acontecendo esse bloquinho na avenida e eu fui passando por essas ruas eu fui vendo pessoas que tinham saído do bloco.”, continuou.
“Então assim, várias situações, à tarde, o sol, quente, sei lá... foi feio mesmo, foi horrível ver a situação delas. Eu lembro que teve uma menina que estava no meio da rua, jogada e toda vomitada, e uma amiga gritava, outras pessoas filmavam em volta, e uma falava ‘não vai chegar a ambulância aqui”’.
“A gente foi na esquina chamar o guardinha que estava na esquina para ajudar e chamar a ambulância para ela. Então... as pessoas têm de colocara mão na consciência. Eu vejo que as pessoas se jogam mesmo, parece que não tem amanhã. É muito sério, é muito grave. As coisas não são assim!”, concluiu o desabafo a apresentadora.