Em programa de rádio, apresentador falou sobre a luta de Flávia Alessandra na justiça
O ator e apresentador Otaviano Costa quebrou o silêncio e falou da situação pela qual passa a esposa, a atriz Flávia Alessandra. Durante o programa 'No ar', que ele comanda na Rádio Globo, o global fez elogios à mulher.
"Essa menina de ouro, é uma mulher, uma mãe que merece todo o respeito do mundo, todo amor do mundo", disse.
Ele então lamentou a discussão que vem tomando a mídia nas últimas semanas. "Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser ter representado sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo, e como pai protetor que sou, marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito a fazer nada. Fico vendo tanta gente que desconhece tudo e ataca minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet seja verdadeira", declarou o apresentador chorando.
POLÊMICA
Envolvida em uma disputa judicial, a atriz Flávia Alessandrase pronunciou sobre o tema em um comunicado enviado à imprensa. "De fato estou cansada de ler notícias falsas e tendenciosas em veículos que sequer se dão ao trabalho de verificar os verdadeiros fatos. Por conta disso, resolvi dar um basta e falar, publicamente pela primeira vez abertamente sobre o assunto", disse.
Antonia Fontenellerespondeu no Superpop da última quarta-feira (6) o comunicado e mandou um recado para Flávia Alessandra. "Não adianta fingir que eu não existo, porque eu existo, eu estou aqui." Fontenelle contou que nunca teve nada contra a global. "Eu não era melhor amiga dela [antes de Marcos Paulo morrer], mas a gente tinha um relacionamento de respeito", confirmou. "Eu quis a vida inteira abrir as portas para a Flávia", completou ela.
"Agora, o título de esposa desse homem ninguém vai me tirar", encerrou a atriz.