Ator publicou foto em que a criança aparece nua; foto foi excluída e ele se revoltou
O ator Paulinho Vilhena foi vítima de uma polêmica nas redes sociais neste Dia dos Pais.
Ele publicou uma foto em que a filha aparece nua. A foto acabou sendo censurada e foi excluída das redes sociais.
"O Instagram mais uma vez me submeteu as suas regras, vivemos em sociedade e temos que respeitar regras, mas qual era o problema ou de que maneira a foto era desrespeitosa ou ofensiva? São pessoas em uma praia, onde é permitido o nudismo e o topless", disse ele.
"E uma criança nua, com o total consentimento e permissão dos pais para que viva e tenha essa liberdade, estamos felizes e algumas partes do corpo estão a mostra, isso é contra a lei? Me ajudem a entender, por favor!", afirmou ele.
Esta não é a primeira vez que o ator passa por uma situação do tipo. Em junho, ele compartilhou um vídeo nu em que ele rebola, dança e faz até uma estrela em uma praia. Devido ao conteúdo impróprio, o Instagram removeu o vídeo, e ele voltou para se retratar, desta vez com um clique mais comportado.
"O Instagram retirou o tal video de bumbum de fora... Respeitando as regras da comunidade. Essa pode pessoal? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galícia!", escreveu o ator na legenda.
Veja: