Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / ENQUETE

Público toma partido em treta e opina sobre arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião

Após expor polêmica em avião, Eluciana Cardoso chorou na TV e confessou estar arrependida; você acredita no depoimento dela? Continue votando!

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 10/12/2024, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A advogada Eluciana Cardoso em entrevista na TV e Jeniffer Castro no avião - Foto: Reprodução/Internet
A advogada Eluciana Cardoso em entrevista na TV e Jeniffer Castro no avião - Foto: Reprodução/Internet

A advogada, nutricionista e escritora Eluciana Cardoso explicou o que a levou a gravar a confusão num voo que saía do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, rumo a Confins, em Belo Horizonte. Na ocasião, ela filmou e expôs Jeniffer Castro, que não quis ceder seu assento na janela do avião para uma criança, e a acusou de “não ter empatia”. A mulher disse estar "profundamente arrependida", em entrevista ao Fantástico, na noite do último domingo, 8. Na parcial da enquete da Contigo!, o público se mostrou firme em sua opinião sobre acreditar ou não no arrependimento de Eluciana. E você, acredita? Continue votando!

De acordo com o resultado parcial da enquete, 98.57% do público não acredita que a advogada Eluciana Cardoso tenha se arrependido de verdade, em depoimento para a TV. E apenas 1.43% diz que sim, que acredita que a mulher realmente foi sincera e está arrependida da atitude que tomou.

SOBRE O CASO

Aline Rizzo, mãe do menino que chorava porque queria o assento na janela que era de Jeniffer Castro, afirmou, também ao Fantástico, que está sofrendo ataques na internet. Ela disse que não ofendeu Jeniffer, pediu desculpas pelo filho ter sentado no assento dela e garantiu que não era a responsável pela gravação que viralizou. “Ouço as pessoas dizendo: ‘Que mãe ridícula’, ‘É por isso que as crianças viram marginais’. Tenho que ouvi tudo calada, porque a pessoa que sofreu a agressão na hora, a Jennifer, não nega”, afirmou.

Quem gravou o vídeo em questão foi Eluciana, que estava a bordo do avião e não gostou da atitude de Jeniffer. Depois, ela enviou as imagens para a filha Marianna, que publicou nas redes sociais. “Perguntei para ela: ‘Por que você não quer trocar?’ Ela disse que não, que ia pôr o fone dela e dormir. Me deixou revoltada. Falei que eu ia filmar e ela me fez uma cara assim: ‘Você vai me filmar, eu vou te processar'”, explicou a advogada.

Eluciana disse que se arrependeu do que fez: “Peço desculpas para a Jeniffer, para a Aline e para a família. Peço desculpas para mim, por ter achado que tinha sido forte naquele momento. E não fui. Poderia ter evitado tudo isso”.

Na filmagem, Eluciana acusou Jeniffer de não ter “empatia”, enquanto a moça aparece serena e com os fones de ouvido, ignorando a reclamação da advogada. Nas redes sociais, ela ganhou o apoio de internautas e até uma página de fã-clube foi criada no Instagram, onde, até o momento, ela tem mais de 2 milhões de seguidores.

Leia também:Indignada, Samara Felippo sai em defesa da mãe da criança envolvida em polêmica do avião

VEJA PUBLICAÇÃO DE JENIFFER CASTRO EM REDE SOCIAL: