Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Revoltada, Giovanna Antonelli bate boca com fornecedora de energia nas redes sociais

Atriz foi duramente criticada pela empresa após postura combativa: ''Lamentável''

Redação Publicado em 28/02/2019, às 09h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli - Reprodução
Giovanna Antonelli - Reprodução

A atriz Giovanna Antonelli está revoltada. Há cinco dias, a global está enfrentando problemas com o fornecimento de luz para seu apartamento no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, ela decidiu cobrar a Light, concessionária responsável pelo fornecimento de luz no estado.

“Não sou de fazer esse tipo de coisa por aqui, mas depois de três semanas pedindo, reclamando, registrando e pagando é preciso!”, disse.

Após a revolta da atriz, a própria Light se manifestou. “A Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas 4 vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa”, escreveu a empresa.

“Isso foi comunicado claramente à assessora da atriz, com a orientação de que seria necessária a contratação de um eletricista particular para resolver o problema, uma vez que a Light só ode atuar na rede elétrica, e nunca, dentro da casa do cliente”, completa a empresa.

Revoltada com a resposta, Gio não se deu por vencida. “Dependemos de vocês para concluir este serviço, que precisa ser feito com a Light, e falta de ética e péssimo atendimento e descaso com a população toda tem vocês”, disse.

A Light seguiu se explicando: “Temos todos os protocolos registrados em nosso sistema. Pode não ter sido você, mas foi feito com o seu número de cliente e nº da instalação. Você tem assessora, certo? E quem falou com nossa equipe foi o seu motorista, que nos atendeu com muita educação e respeito. Abraços”.

A confusão ficou tão séria que a Light chegou a criticar a atriz.

“Estamos surpresos com a postura da cliente. Não cometemos nenhuma falha, fomos lá desde o primeiro momento, explicamos à porteira, ao síndico, ao motorista dela do que se tratava (problema interno) e nos colocamos à disposição para ajudar. Só recebemos críticas. Lamentável isso”, disse.

As mensagens estão no Twitter da atriz.