Atriz abriu o jogo sobre participação em filme polêmico ao lado de Xuxa
Vera Fischer relembrou o passado em um post nostálgico nas redes sociais.
Em uma série de fotos, ela revisitou alguns de seus papeis mais quentes nas telas, incluindo o polêmico Amor Estranho Amor, também estrelado por Xuxa Meneghel.
"Amor Estranho Amor foi um filme delicado, silencioso, lindo de fazer. Foi neste filme que eu tive que esbofetear a personagem da Xuxa, porque ela dava em cima do meu filho, um adolescente. Foi com este filme que eu ganhei o meu segundo prêmio Air France de Cinema", disse.
Em entrevista à Eliana, Xuxa abriu o jogo sobre o trabalho mais polêmico de sua carreira, o filme erótico Amor Estranho Amor, de 1982.
À apresentadora, a loira revelou que, além de ter sido enganada, só topou participar do projeto devido a um pedido de Pelé, com quem namorava na época.
"Odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: Faz por causa do meu amigo. Fiz e me estrepei", declarou.
Tarcísio Meira e Vera Fischer também estavam no longa, que causou até processo na Justiça. É que a Rainha dos Baixinhos tentou proibir buscas na internet relacionada ao filme.