Apresentadora cita filme polêmico e fotos nua ao desmentir polêmica com presidente do Brasil
A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu dar um basta nas notícias falsas que circularam a internet durante o carnaval envolvendo o seu nome em uma suposta discussão com o presidente Jair Bolsonaro no Twitter.
Nesta quarta-feira (6), ela afirmou que as postagens são fake news e pediu mais respeito de seus seguidores e até pedidos de desculpas.
Inclusive, a loira citou momentos polêmicos de sua carreira, como o filme Amor Estranho Amor e também as fotos nuas para revistas quando era mais nova.
"Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza... Cada um que entrou no meu insta e face para me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas ... ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas... Fiz, sim, o filme “Amor Estranho Amor” (Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua", disse ela.
Xuxa ainda continuou: "Era meu trabalho, nunca me droguei, nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores. Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não.... Vamos lá... Mostrem que vocês erraram e se desculpem", afirmou ela.