Xuxa revela o real motivo para comer apenas uma vez ao dia

Xuxa expõe detalhes sobre sua rotina inusitada e surpreende com a revelação de que não toma café da manhã ou come mais de uma vez ao dia

Xuxa Meneghel - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Xuxa Meneghel - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Xuxa, chocou ao compartilhar de alguns hábitos que mantém desde a época em que brilhava no comando do “Xou da Xuxa”, na Globo, entre os anos 80 e 90. “Não gosto de acordar cedo. Quando eu trabalhava, fazia cinco programas por dia, então eu chegava por volta de meio-dia, uma hora, mais ou menos… Uma e meia, começava a gravar”, expressou a Rainha dos Baixinhos.

Sono desregulado?

Em sua participação no “Quem É Você Nesse Rolê?”, programa de entrevistas apresentado por Thais Fersoza, ela comentou sobre mais detalhes de sua antiga rotina, enquanto ainda comandava a atração infantil. “Terminava por volta de onze e meia, meia-noite, com criança. Depois eu fazia o sorteio e ia até as duas, três horas da manhã. E eu morava no sítio ou na Casa Rosa [mansão icônica de Xuxa que ficava em Vargem Grande, zona sudoeste do Rio], que era sempre muito longe… Então eu sempre chegava quatro horas da manhã. Aí eu ia dormir”, explicou, afirmando que na maioria das vezes, suas gravações seguiam ao longo da madrugada.

Desde então, ela segue com o costume de dormir apenas tarde da noite. Ao ser questionada sobre o horário que costuma se deitar atualmente, ela responde: “Nunca, nunca, mas em nenhuma hipótese antes da meia-noite. Sempre depois da uma da manhã. E acordo sempre depois do meio-dia. Para mim não existe a manhã. Eu sou que nem cachorro, eu como uma vez por dia”, completou aos risos, surpreendendo com a informação sobre seu hábitos alimentares.

Manias peculiares

Enquanto relembrava sobre suas manias antigas, ela disparou mais uma. “O ar-condicionado tem que estar bem frio, bem frio, senão não consigo dormir. O meu ar-condicionado sai a 9 graus e chega em cima da minha cama com 12, 13 graus. Senão não dá para mim, não tem como. Meu banho tem que estar muito quente. Olha só como eu sou esquisita”, comentou, se divertindo em bate-papo com Thaís.

Pra finalizar, Thaís perguntou sobre os rumores envolvendo o fato de Xuxa dormir com os olhos abertos. E ela não negou o assunto, dando mais detalhes. “Aberto mesmo! (risos). Uma vez eu estava dormindo no avião, tirando meu cochilo no avião, e a Pituxita Ana Paula, bonequinha, estava aqui na frente. Diz ela que ficou assim: ‘Oi, está todo mundo dormindo, só eu e você estamos acordadas, né?”. E eu lá dormindo com meu olhinho aberto. Ela disse que era bem aberto, aberto mesmo, como se eu tivesse tipo um mormacinho. Eu durmo com os braços todos tortos“, compartilhou aos risos.

Leia mais: Bruna Biancardi expõe verdadeiro motivo para distância das demais WAGs do Brasil

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.