Xuxa revela o real motivo para comer apenas uma vez ao dia
Xuxa expõe detalhes sobre sua rotina inusitada e surpreende com a revelação de que não toma café da manhã ou come mais de uma vez ao dia

Xuxa, chocou ao compartilhar de alguns hábitos que mantém desde a época em que brilhava no comando do “Xou da Xuxa”, na Globo, entre os anos 80 e 90. “Não gosto de acordar cedo. Quando eu trabalhava, fazia cinco programas por dia, então eu chegava por volta de meio-dia, uma hora, mais ou menos… Uma e meia, começava a gravar”, expressou a Rainha dos Baixinhos.
Sono desregulado?
Em sua participação no “Quem É Você Nesse Rolê?”, programa de entrevistas apresentado por Thais Fersoza, ela comentou sobre mais detalhes de sua antiga rotina, enquanto ainda comandava a atração infantil. “Terminava por volta de onze e meia, meia-noite, com criança. Depois eu fazia o sorteio e ia até as duas, três horas da manhã. E eu morava no sítio ou na Casa Rosa [mansão icônica de Xuxa que ficava em Vargem Grande, zona sudoeste do Rio], que era sempre muito longe… Então eu sempre chegava quatro horas da manhã. Aí eu ia dormir”, explicou, afirmando que na maioria das vezes, suas gravações seguiam ao longo da madrugada.