Look de Virginia para jogo do Brasil vira piada: ‘Vai para praia?’
Influenciadora Virginia Fonseca aposta em look estiloso para jogo do Brasil contra a Escócia nos Estados Unidos

A influenciadora Virginia Fonseca está pronta para o jogo do Brasil nesta quarta-feira, 24/06. A Seleção enfrenta a Escócia em Miami, nos Estados Unidos, na Copa do Mundo.
Como de costume, a empresária caprichou na produção para demonstrar sua torcida. Virginia apareceu em um vestido com as cores do Brasil em crochê, além de uma bolsa azul de grife.
O modelito escolhido pela loira deu o que falar e virou assunto: “Muito brega”, criticou uma internauta. “O vestido é bonito, mas, na minha opinião, não combina muito com a ocasião. Não achei que fosse a escolha mais adequada para usar em um estádio pra assistir jogo“, opinou mais uma pessoa. “Vai para praia?”, acrescentou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Zé Felipe fala sobre boatos de reconciliação com Virginia Fonseca
Em entrevista ao portal LeoDias, ao ser questionado sobre os rumores de reconciliação com Virginia Fonseca, Zé Felipe desconversou. “Eu acho que as pessoas sempre falaram muito e eu acho que o importante é a gente viver. Eu estou vivendo, estou feliz e estou bem”, afirmou.
“Eu acho que o [principal é] bem-estar dos meus filhos. Então, acho que a boa relação. Quando eu larguei [na separação] a primeira coisa que a gente falou foi: ‘a gente tem três filhos e a convivência é pra sempre’. A gente vai ter uma boa convivência ou não? Vamos ter uma boa convivência. Aí ali começou. Respeito, eu acho que é o que nunca perdeu, que é o principal. Então, nisso a gente foi resolvendo e hoje a gente tem uma relação maravilhosa, uma relação linda de conversar mesmo, de trocar ideia, de bater papo, de zoar, de brincar”, continuou Zé.
O cantor ainda ressaltou que busca levar a vida com leveza: “Eu acho que é o principal. E é onde eu busco levar a vida assim em todas as áreas. Porque se a gente absorver todo esse problema, o único que sofre é a gente, o único que fica doido é a gente e tá todo mundo f***. Então, acho que o importante é a gente levar a vida leve em todos os quesitos”, finalizou o famoso.
Leia também: Atores da Globo anunciaram fim do relacionamento após 2 anos juntos: ‘Deu certo’
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.