Famosos / Recuperação

Alex Escobar grava vídeo pela primeira vez após passar mal ao vivo: ‘Uma loucura’

Alex Escobar se manifestou sobre recuperação após passar mal ao vivo na TV Globo

Alex Escobar
Alex Escobar (Reprodução/Instagram)

Na noite desta quarta-feira (24), Alex Escobar usou o Instagram para compartilhar um vídeo no qual se manifesta após ficar um período internado num hospital dos Estados Unidos depois de passar mal ao vivo durante um link para o Encontro para falar sobre a Copa do Mundo.

“E aí, pessoal, tudo bem? Passando aqui para tranquilizar todo mundo. Vocês viram o que aconteceu lá no programa da Patrícia [Poeta]. Eu não conseguia pronunciar as palavras. Então vamos lá: o que aconteceu? Não tive confusão mental, não perdi a consciência, eu simplesmente não conseguia pronunciar as palavras. É estranho, realmente. Eu vi o vídeo depois e falei: ‘Caramba’. Não foi mais sério do que foi”, garantiu o jornalista esportivo.

“Fui para o hospital, fiz ressonâncias magnéticas, no plural, tomografia, teste neurológico, três, quatro exames de sangue, até perdia a conta, e nada de grave, nada foi detectado na verdade, nem de grave e nem de pouco grave. Não deu nada. O que aconteceu? Não sei, um estresse, um cansaço, não sei, mas aconteceu”, seguiu o global.

“É legal dizer inclusive que, dois minutos depois, eu estava falando normalmente. Uma loucura. Bom, fiquei no hospital dois dias praticamente. Tive alta ontem à noite e agora estou no hotel, descansando. Para tranquilizar todo mundo que estou bem, estou super bem, tá bom? Vamos ver os próximos passos. Amanhã também o combinado é vou ficar aqui de repouso, que eu estou cumprindo bonitinho”, garantiu o profissional.

ANÁLISE DO JOGO

Alex contou ainda que assistiu o jogo Brasil x Escócia no local onde está hospedado. “Gostei bastante do jogo da Seleção [Brasileira] hoje. Jogou dois tempos bem. Uma vitória boa para dar confiança para a sequência da Copa”, avaliou o repórter.

“Agradecer o carinho de vocês aqui na rede. Caramba, gente, quanta oração, quanta boa intenção. E isso chega na gente, chega forte na gente, no momento em que as coisas não estão dando certo. Me ajudaram com toda certeza. Obrigado demais, tá? É muito bom sentir esse carinho. E vamos em frente, foi só um susto. Passou. Tudo de bom, gente. Mais uma vez obrigado por tanto carinho”, finalizou Escobar.

Leia também: Alex Escobar rebate internauta que falou sobre a Globo após o famoso passar mal ao vivo: ‘Essa é a verdade’

Guilherme Rodrigues é formado em Jornalismo na Unitau e trabalhou nos sites RD1 e Observatório da TV. Realiza matérias sobre TV e famosos.