TV / Vem aí!

‘Estrelas da Casa’: Após Anitta, Globo divulga quais outros cantores serão mentores dos candidatos

A Globo divulgou nesta quinta-feira (25), quem serão os três mentores dos candidatos do 'Estrelas da Casa'

'Estrelas da Casa': Após Anitta, Globo divulga quais outros cantores serão mentores dos candidatos
'Estrelas da Casa': Após Anitta, Globo divulga quais outros cantores serão mentores dos candidatos

A nova temporada do Estrelas da Casa ganhou uma reformulação importante em sua estrutura de orientação artística. Durante participação no programa Encontro, nesta quinta-feira (25), a apresentadora Ana Clara confirmou oficialmente que os cantores Junior Lima e Belo assumirão o papel de mentores da competição, reforçando o time já formado pela presença de Anitta, que atuará como conselheira geral dos participantes e também dos próprios técnicos ao longo do reality.

Segundo Ana Clara, a entrada de Anitta representa um reforço estratégico dentro do formato do programa. “Ela tem muita coisa para ensinar, mas ela vai também ajudar nossos dois mentores no nosso programa, que vão se unir para direcionar e fazer esses grupos brilharem. Ela estará no papel de conselheira”, explicou a apresentadora ao detalhar o funcionamento da nova dinâmica da atração.

Funções divididas e desafios na formação dos times

Na estrutura desta edição, cada mentor será responsável por um estilo musical específico. Junior Lima ficará à frente do universo pop, atuando diretamente no desenvolvimento artístico dos participantes. Ele destacou que sua participação será mais ampla do que na temporada anterior, quando teve uma presença pontual. “Eu entro como mentor. Ano passado eu participei um dia só, foi mais pontual em uma diária, ajudando as composições, os arranjos… Foi muito massa. Dessa vez, aumentaram a minha ‘responsa’, então eu vou ser mentor do pop. Eu tenho que interferir desde o figurino, às coreografias, ao posicionamento do palco, tudo”, afirmou.

O cantor também comentou sobre o desafio de assumir uma função mais intensa dentro do projeto, ressaltando que ainda não conhece os participantes que farão parte da disputa. “É um desafio diferente, porque a gente não sabe ainda quem vai estar lá. Vai acontecer essa seletiva, eu participo até certo ponto desse processo de seleção, e você tem que ir lidando com as questões que aparecem na hora”, disse. Ele ainda destacou sua postura profissional ao lidar com os artistas. “Eu sou uma pessoa de coração mole, vou adiantar. Eu me apego à galera, mas eu também sou muito profissional. Eu tenho ali um papel a cumprir, e sou um artista bastante exigente no processo todo”, completou.

Já o cantor Belo será responsável por orientar os grupos voltados ao pagode. Ele celebrou a oportunidade de participar do reality e ressaltou sua trajetória no gênero musical. “Estou muito feliz em poder ser mentor, poder ensinar, e também aprender muito com vocês. Tenho uma estrada de 35 anos”, declarou. O artista também destacou sua intenção de contribuir com os participantes. “Com certeza vai ser uma oportunidade de ouro para a rapaziada do pagode. Eu já participei de grupos, tenho muito a acrescentar nesse programa maravilhoso”, afirmou, demonstrando entusiasmo com a nova fase do projeto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por TV Globo (@tvglobo)

Tom Henrique é formado em jornalismo pela UNIP, tem passagem pelo Entretê e Observatório dos Famosos. Escreve sobre entretenimento, celebridades e TV desde 2018